Pink Stuff on Instagram

17 setembro, 2018

Blogger's Choice - Sugestões De Produtos Com Descontos Até 50%


Começa hoje mais uma Blogger's Choice da Skin.pt (VER AQUI) , onde podem encontrar uma enorme variedade de produtos com descontos que vão até aos 50% .
São centenas de produtos selecionados por varias blogger's , com descontos muito apetecíveis que estarão ao vosso dispor a partir de hoje 17 de Setembro e irá decorrer até dia 23 de Setembro .
Não percam esta excelente oportunidade de comprar os produtos que mais gostam ou até mesmo aqueles que gostariam de experimentar , aproveitando estes magníficos descontos !

Deixo-vos a seguir alguns dos produtos que se encontram nesta promoção :



- Klorane Balsamo Quinina - Ajuda a hidratar , suavizar e fortificar , enquanto desembaraça o cabelo . Hidrata e revitaliza , desembaraça suavemente , sem pesar dando brilho e suavidade . 8.31 euros (VER AQUI) 

- Klorane Champô Quinina - Champô fortificante com extracto de Quinina e vitamina B , fortifica e  revitaliza o cabelo , dando-lhe força e energia . É indicado para cabelos finos ou em fase de queda . 11.22 euros (VER AQUI) 

- Eucerin PH5 Pele Sensível Loção - É uma loção hidratante para o corpo especialmente formulada para pele sensível , no entanto pode ser utilizada em todos os tipos de peles . Hidrata e protege a pele contra agressões externas , mantendo o pH fisiológico , enriquecido com propriedades antioxidantes que ajudam a proteger a pele . Textura de absorção rápida , deixa a pele macia e suave , sem perfumes . 15.57 euros (VER AQUI)




- Bioderma Sensibio AR . Pack Emulsão + Solução Micelar - Emulsão calmante com uma textura ligeira de rápida absorção para o cuidado da pele sensível com tendência a vermelhidão .
Água Micelar para pele sensível , limpa suavemente a pele do rosto e olhos . Pode ser usada como desmaquilhante . 21.51 euros (VER AQUI) 

- Bioderma Sebium Gel Moussant de Limpeza - É um gel de limpeza de rosto , que ajuda a limpar , purificar e eliminar o excesso de oleosidade e impurezas . 15.23 (VER AQUI)

- Isdin Fotoultra Age Repair Fluido Anti.envelhecimento SPF50+ - É um fluido solar de rosto que ajuda a proteger , reparar , reverter e prevenir danos solares , Proporciona protecção solar muito elevada . Hidrata sem sensação oleosa . 22.08 euros (VER AQUI)





- Caudalie Água de Beleza - Inspirada no famoso elixir da juventude da Rainha Isabel da Hungria , Caudalie Água de Beleza , alisa os traços , fecha os poros e dá luminosidade á pele . É especialmente recomendada para combater a tez baça dos fumadores e como creme pós-barbear para homens . 25.15 euros (VER AQUI)

- Caudalie Esfoliante Crushed Cabernet Gel - É um esfoliante que drena e alisa a pele , composto por grandes grãos que deixam a pele macia e nutrida , tem uma acção adelgaçante , drenante e anti-casca de laranja . Sem parabenos . 19.20 euros  (VER AQUI)

- Caudalie Duo Inverno Thé des Vignes Pack Creme + Batom - Creme de mãos e unhas nutritivo e rejuvenescedor com uma fórmula antioxidante e anti-envelhecimento .
O batom cuidado labial repara e nutre lábios agredidos e sensibilizados . Tem uma acção que hidrata intensamente dando um brilho natural e prevenindo a desidratação . 10.41 euros (VER AQUI)



- Caudalie Cuidado Corporal Nutritivo Creme - É um creme hidratante antioxidante de acção imediata e duradoura , que deixa  a pele suave , firme e luminosa . 15 . 18 euros  (VER AQUI)

- Nuxe Creme Fraiche - Sérum Hidratação Intensa Rosto e Contorno de Olhos - Tem uma acção hidratante cutânea , deixa  a pele revigorada e apaga traços de cansaço . Deve ser aplicado no rosto e contorno dos olhos é ideal para peles desidratadas , fatigadas e stressadas . 27.77 euros (VER AQUI)


Vejam estas sugestões e outras centenas de produtos com promoções de 20% , 30% , 40% e 50% de desconto (AQUI) em vigor de 17 A 23 DE SETEMBRO .

Não percam e boas compras !!

5 comentários:

  1. Acabo negligenciando muito essa parte cosmética na minha vida, preciso mudar isso já q a idade chega, e ver descontos é um ótimo incentivo

    ResponderEliminar
  2. Ando super curiosa com essa água de beleza da Caudalie! Quando estive a estagiar na farmácia passei um dia só a ler rótulos de produtos de dermofarmácia e cosmética e esse chamou-me à atenção!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Olá, tudo bem?

    Eu (Yvens) não entendo de cosmética e produtos de beleza, mas esses descontos estão maravilhosos, a minha namorada que adora, acompanha inclusive youtubers que falam sobre maquiagens, vou apresentar a sua publicação para ela!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Adorava experimentar a solução micelar da Bioderma!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/09/estou-licenciada-e-agora-back-to-school.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar