Pink Stuff on Instagram

21 setembro, 2018

Wonderlandbox - Vale A Pena Ou Não ??


Este post já deveria ter saído , pois já recebi a minha caixinha na semana passada (na sexta-feira passada) . Mas como as aulas começaram esta semana , e para nos adaptarmos ás novas rotinas , o tempo tem sido curto e o blog tem ficado em segundo plano .

Ora bem , eu depois de ter lido várias reviews de várias blogger's em relação a esta beautybox , decidi-me e encomendei uma . Existem caixas de vários preços , sendo a mais barata 19.99 euros , a que pedi foi a Box de Beleza Mistério - Plus , que custa 34.99 euros e traz entre 7 a 8 produtos full size . Que caso vos interesse podem subscrever AQUI .

Ao fazer a encomenda da box , é-nos facultado um questionário para respondermos acerca dos produtos que nos agradam mais , o tom da nossa pele , a cor dos olhos , tipo de cabelo e cor , as cores que mais gostamos , que tipo de produtos não usamos de todo , etc, etc ... 

Devo dizer-vos que fiquei um pouco desiludida com a box em relação ao preço que paguei e os produtos que recebi .

  
Mal abri a caixa fiquei logo muito triste porque veio um creme de pentear memorizador de cachos , que para mim não tem qualquer utilidade uma vez que tenho cabelo completamente liso , o que aliás ficou registado no questionário que respondi ! 

Depois foi o produto auto bronzeador , que também não uso , não gosto deste tipo de produtos ...
Enfim , trouxe três produtos dos quais gostei e vou com certeza usar , de resto nem tanto .

Para mim esta beautybox foi uma grande desilusão e decididamente não voltarei a comprar .

Vejam de seguida os produtos que vieram nesta box :



1 - Maybelline Color Elixir Lip - Laca para lábios , cremoso , com pigmentos extra intensos , é um três em um , dá a cor de um batom , o cuidado de um bálsamo e o brilho de um gloss . A pigmentação , a duração e a textura estão alinhados com o preço . O resultado é até bastante bom . Custa cerca de 3.00 euros e este é na cor Nude Ilusion . Gostei bastante deste produto .


  
2 - Máscara de pestanas da Makeup Academy waterproof - É um rímel waterproof na cor preto da Makeup Academy , custa á volta de 2 a 3 euros , ainda não usei , não sei se é bom ou não . Eu não sou grande fã de produtos waterproof , em especial máscara de pestanas , por isso nunca compraria este produto .



3 - Miss Sporty Liquid Concealer com vitaminas - cor 003 Dark (escuro) - Fórmula enriquecida com antioxidantes e vitaminas C e E , ajuda a revitalizar a pele em redor dos olhos . Aplicador de precisão , liquido iluminador , deixa a pele macia e custa á volta de 2 euros . Ainda não usei , por isso não tenho uma opinião formada acerca deste produto .

4 - Infalible Verniz Gel by L'oréal - É um verniz de longa duração , com acabamento brilhante , sem falhas , sem lascas e dura até 12 dias , custa á volta de 12 euros . Esta é a cor 012 Forever Mink (um tom nude bastante bonito) . Ainda não usei , mas estou muito curiosa em relação a este verniz , vou usá-lo este fim de semana , depois dou o meu parecer .


5 - Jemma Kidd Firming I - Cream Duo (Silk) - Um creme muito suave , anti-idade para aplicar antes da sombra , combinado com um creme metálico complementar . Enriquecido com proteínas de seda , o creme de caxemira para a formula em pó , contém os mais recentes ingredientes que desafiam a idade para dar firmeza á área dos olhos . Estes tons são especificamente projectados para todos os tons de pele . Um tom fornece uma base de cor para uso diário , enquanto que o outro cria definição e glamour , custa á volta de 24 euros e eu gostei bastante deste produto , já usei várias vezes , aliás nota-se na foto , eu já tenho 40 anos e as pálpebras já começam a perder a firmeza e por vezes as sombras não ficam muito bem depois de aplicadas e com este produto esse problema ficou amenizado , a pálpebra fica mais lisa e macia .



6 - BYS Leopard Print - Animal Instinct Bronzer - Bronzer multi-tons , dá um acabamento muito brilhante , ele é super.pigmentado . Ideal para o Verão para dar aquele realce ao bronzeado , custa á volta de 4 euros e é um bronzer muito bonito , eu quando abri a caixa tive um impulso incontrolável e passei logo o dedo mesmo no meio , na foto nota-se a dedada no centro e só depois me lembrei que tinha que tirar uma foto . É muito bonito e muito pigmentado dá muito brilho á pele .



7 - Creme de Pentear Meus Cachos Intensos - Cá está o "infame" creme de pentear Meus Cachos , está indicado para caracóis (que eu não tenho!!) mais estreitos e que possuem uma forma bem definida . Proporciona muito mais brilho e uma hidratação intensa . Não sei , não posso opinar , porque tenho cabelo liso , logo não irei usar ! Não sei o preço , pesquisei mas não encontrei preço para esta embalagem travel size 100ml .

8 - Máscara Capilar Ultra-Profunda Novex Argan Oil - Enriquecida com óleo de Argan puro e vitamina E , a máscara Profunda Argan Oil é indicada para cabelos secos e opacos com frizz e pontas duplas . Combate os radicais livres e repara profundamente a fibra capilar . Não encontrei o preço desta embalagem travel size 100ml . Gostei bastante do cheiro desta máscara .



9 - Sublime Bronze Self-Tanning Perfector e Corrector L'oréal - Deixa a pele laranja , tem um cheiro fortíssimo , mancha a pele e não vale nada a pena experimentar , vem em doses individuais , custa á volta de 5 a 6 euros e para mim é definitivamente um não . A patente deste produto está pendente e pelo que pude averiguar o produto foi descontinuado .

Espero que tenham gostado do post , fui sincera , fiquei desiludida com esta beautybox e não volto a comprar outra . Para mim não valeu a pena o investimento . Quando gosto , gosto muito , quando não gosto , não tenho problema nenhum em dizê-lo .

Beijinhos , até á próxima ! 

6 comentários:

  1. Que caixinha recheada de coisas boas! Adorei conhecer!
    Linda cor de batom

    - Conheça meu blog:
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, para mim também não vale o investimento.
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Olá, Carla!
    Por acaso os produtos que não irás usar também não usaria ... mas os restantes gostei.
    Obrigada, pela tua opinião sincera.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia essa box ,mas pelo preço talvez não compense !

    ResponderEliminar
  5. gosto da surpresa mas tambem não fiquei maravilhada...

    ResponderEliminar