Pink Stuff on Instagram

24 setembro, 2018

Produtos Multi-Funções


Todas nós adoramos , muitas vezes , infinitos produtos de beleza , mas há alturas que desejamos produtos multi-funções , seja pelo menor espaço que ocupam , como pelo tempo que poupamos a usar um que tenha a mesma finalidade de 2 ou 3 .
Enfim , gostaríamos mesmo era de ter produtos que façam tudo e mais alguma coisa .





Paleta Essencial - Cabe na palma da mão e possibilita a criação de uma maquilhagem natural em poucos minutos . A paleta Pop Collection da RMS , que contém bronzer , iluminador , dois cremes com cor para lábios e maçãs do rosto e um hidratante labial .

Pop Collection Signature set da RMS á venda na loja SKINLIFE 











Óleo Poderoso - Óleo de Jojoba multi-funções pode não ter os benefícios culinários do óleo de coco , mas tem a seu favor o facto de ser o óleo mais próximo daquele que é produzido pela nossa pele . É altamente nutritivo e pode ser usado no rosto , corpo e cabelo .

Óleo de Jojoba da Cattier  12.99 euros á venda no CELEIRO 












Muito mais que uma bruma - No top 10 de produtos mais vendidos da M.A.C ESTÁ A BRUMA Prep + Prime Fix , uma água que pode ser pulverizada no rosto a qualquer momento , seja para refrescar a pele durante o dia , seja para fixar a maquilhagem .

Preço 18.50 euros 













Pote Mágico - O Egyptian Magic , é um bálsamo 100% natural que pode ser usado da cabeça aos pés . Nas zonas mais secas do corpo , como cotovelos , joelhos e calcanhares , funciona ás mil maravilhas . Também pode ser usado nos lábios , como hidratante labial , em pequenas irritações cutâneas , para acelerar o processo de cicatrização , ou após a depilação para acalmar a pele .


Á venda nas lojas Sephora 







Lápis para colorir (tudo) - Quantas vezes não pensamos em usar como delineador o lápis de lábios e vice-versa ... Felizmente a Make Up Forever criou o Artist Pencil , um lápis que faz isso e muito mais , podendo também ser usado para definir as sobrancelhas e ainda dar um toque ligeiramente rosado ou bronzeado ás maçãs do rosto . 

Disponível por 19.95 na  SEPHORA  










Bálsamo Faz-Tudo - Nesta pequena embalagem da Lanolips cabe um sem fim de usos - 101 , mais precisamente como diz a marca . Usá-lo como hidratante de lábios é não lhe dar o devido valor e uso a um produto que tanto serve para atenuar a secura nasal , como para amaciar cutículas , ou ainda fixar sobrancelhas . Podemos ainda usá-lo como gloss , depois de aplicar uma sombra nas pálpebras .

Bálsamo de Coco 101 ointment da Lanolips 13.95 euros á venda na  SEPHORA  









Batom e Blush 2 em 1 - O Benetint foi criado para uma bailarina exótica durante a década de 70 , mas acabou por sobreviver á passagem do tempo e alcançar estatuto de produto de culto . É um corante liquido vermelho que tanto pode ser usado nos lábios , no lugar de um batom , como nas maçãs do rosto , em substituição do blush .

Corante liquido para maçãs do rosto e lábios , Benefit 37.55 euros á venda na  SEPHORA 









Pele hidratada e uniforme - Para quê ter um creme hidratante e uma base , se podemos ter os dois num só produto ... Creme CC , que uniformiza o tom da pele e ao mesmo tempo hidrata . Este é da Clinique que ainda oferece protecção contra os raios UV .

CC Cream Superdefense com SPF30 da Clinique  33.80 á venda nas lojas PERFUMES E COMPANHIA    

2 comentários:

  1. Ola. Gostei muito, tao bons,e praticos. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Carla! Gostei de todos os produtos mas fiquei encantada com a paleta, super versátil ...
    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar