Pink Stuff on Instagram

05 setembro, 2018

Loção Micelar Desmaquilhante - Avène


Hoje trago um post sobre a loção micelar desmaquilhante da Avène , que eu experimentei e gostei bastante dos resultados .

O Que É Água Micelar ?

A água micelar é uma loção muito suave que limpa a pele , respeitando o seu equilíbrio fisiológico . Ela remove impurezas - inclusive a maquilhagem - sem agredir ou irritar a pele . E como a sua fórmula , em geral , é isenta de álcool e agentes químicos , como parabenos e conservantes , é indicada para peles sensíveis . Para quem tem pele oleosa , é uma santa solução , pois ao contrário dos desmaquilhantes comuns , a água micelar não causa acne .

O produto é uma loção de limpeza com moléculas solúveis em óleo e em água , que geram micelas que absorvem as partículas de sujidade e as eliminam . Além da água , a composição pode conter zinco e extractos botânicos .

Outra vantagem é a praticabilidade: um só produto tem a função de limpar , tonificar e hidratar .

As águas são indicadas para todos os tipos de peles , mas a grande diferença é o uso em peles sensíveis e nas que estão sendo submetidas a procedimentos dermatológicos e uso de ácidos .

Loção Micelar Avène 

A Avène loção micelar é uma loção de limpeza , própria para eliminar a maquilhagem sem agredir a pele , deixando-a limpa , macia e suave . 
Para quem está com a pele sensível e irritada , tenho uma dica óptima : a loção micelar Avène . No caso da marca Avène , esta solução é extremamente rica em água termal , com propriedades anti.irritantes e suavizantes .


Carregar na foto para comprar o produto


Como Usar A Loção Micelar :

- Com o auxílio de um disco de algodão , fazer movimentos suaves e circulares em todo o rosto . Não é preciso enxaguar . Pode ser usada pela manhã , antes da aplicação da maquilhagem ou ao fim do dia . Se a maquilhagem for muito carregada ou waterproof , o mais eficaz é usar um óleo de limpeza e depois a solução Avène .

A aparência da água micelar da Avène é transparente , não tem perfume . Eu usei como um t´nico de manhã e funciona muito bem , realmente não é preciso enxaguar pois não deixa resíduos na pele . Usei também antes do banho para tirar a maquilhagem , se a maquilhagem for leve , a água micelar cumpre bem a sua função , mas no caso de ser waterproof terá que se usar um óleo de limpeza primeiro .
Eu recomendo esta loção para pessoas que têm a pele sensível ou que estão a fazer algum tratamento dermatológico que deixe a pele sensibilizada . Ela também funciona muito bem para casos de pele seca e irritada , pois ajuda  a acalmar a pele .

Informações Do Fabricante 

A loção micelar desmaquilhante Avêne foi especialmente formulada para limpar e retirar a maquilhagem da pele , olhos e lábios . Rica em água Termal da Avène que acalma a pele . Elimina as impurezas com suavidade e retira a maquilhagem . A sua fórmula suave e tranparente confere á pele uma agradável sensação de conforto .

Onde Comprar ?

Podem encontar a Avène loção micelar online na Skin.pt

18 comentários:

  1. Amo água micelar. A primeira que usei foi da Zanphy.Mas gosto de conhecer novas marcas.

    ResponderEliminar
  2. Eu amei seu post, tenho a pele bem sensível, preciso de produtos bons que tira a maquiagem sem agredi a pele, quero muito testar <3

    ResponderEliminar
  3. Legal. Vou indicar para a minha esposa, vai ser bem útil! abraço.

    ResponderEliminar
  4. Vim conhecer a água micelar qdo passei a visitar blogs voltados para o mundo da beleza. Ainda não comprei nenhuma pra mim, mas adorei a novidade. Quero muito uma urgentemente!

    ResponderEliminar
  5. Interessante, vou repassar isso pra minha mãe e irmã pois ambas já comentaram sobre essa loção Nivelar, mas nunca as vi usando.

    ResponderEliminar
  6. Olá, parabéns pelo Post, vou comentar com as amigas sobre este produto, vou passar o link do seu blog, já estou te seguindo, sucesso pra você, grata pela visita no meu blog.

    ResponderEliminar
  7. Ótima dica, vou passar para as minhas amigas que adoram maquiagem. Sem dúvida será um grande adianto, ainda mais que a Avène possui produtos excelentes.

    ResponderEliminar
  8. Olá, Carla! Obrigada pelo post. Divulguei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu sou apaixonada por loções micelares, essa da Avene eu tenho ouvido falar muito bem, mas confesso que aqui no Brasil não dá pra comprar facilmente pelo preço. Mas eu fiquei muito curiosa para testar !


    Chata Moderna

    ResponderEliminar
  10. Adoro esses produtos com esse tipo de proposta, fiquei curiosa com alguns!

    - Conheça meu blog:
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Nunca tinha ouvido falar disso. Fiquei super curiosa pra saber como é se minha pele vai se adaptar porque demaquilante pra mim é um sufoco pra achar algum que minha pele aceite. Vamos ver!

    Obrigada pela dica!

    ResponderEliminar
  12. Olá!
    Post muito bem feito, adorei. Não entendo muito do assunto, mas vou repassar para minha mãe que é a louca dos cremes haha

    Abraço!
    lupiliteratus.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Gostei do post, por mais que eu não esteja muito na minha área, minha irmã vai adorar saber sobre hahahaha

    ResponderEliminar
  14. Já li antes sobre produto, porém nunca testei. Não costumo usar muita maquiagem, e não tenho o hábito de usar demaquilante.
    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Desde que conheci água micelar, não faço questão nenhuma de usar demaquilantes hahaha E olha que a minha pele não é sensível ou oleosa (não na maior parte do tempo). Atualmente uso a da Loreal, mas vou experimentar essa.

    https://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Indicarei para minha mãe, mulher, sogra e filha. Elas irão adorar!!!

    ResponderEliminar
  17. Eu ainda não testei água micelar, mas deve ser bem legal, já anotei para comprar esse que você citou a cima o da avene, eu tenho a pele bem sensível e como ele é para pele sensível deve ser muito bom.

    ResponderEliminar
  18. Oi! Eu adoro água micelar. A que eu costuma usar é da L'Oreal. Mas gosto de experimentar novas marcas e essa não conhecia. Uma dica anotada. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderEliminar