Pink Stuff on Instagram

02 setembro, 2018

Bases Para Pele Oleosa

Quem tem pele oleosa , quando se fala em base , imagina logo um aspecto pesado , pouco natural e com oleosidade extra , mas no que diz respeito a bases hoje em dia temos á nossa disposição óptimas opções , produtos sem óleo na sua composição e que deixam a pele seca .

Base Make B - O Boticário 


- É uma base com óptima cobertura que deixa a pele natural , espalha muito bem , deixa a pele seca e iluminada . Tem um cheiro suave , já característico de todos os produtos desta linha .
Uma boa opção para quando se quer uma maior cobertura , mas com um aspecto natural .
Dura bastante na pele , não transfere e tem FPS15 .

Dream Liquid Mousse - Maybelline 


- Esta base tem uma cobertura mais leve e seca , tem a particularidade de não deixar a pele com um aspecto opaco , deixa a pele com um ar saudável , iluminada , mas não oleosa . Para quem tem pele muito oleosa convém finalizar com um pó , que tem pele mista não é necessário .
É uma boa opção para usar dia - a - dia , não deixa uma aparência "mascarada" e cobre as manchas e imperfeições uniformizando bem a pele . Cobre os poros a 100% sem entupi-los , deixando a pele lisa . Transfere um pouco com o calor .

Normaderm Teint - Vichy 


- Esta é a famosa Normateint , mudou de nome mas a fórmula continua a mesma .
É uma base desenvolvida para peles oleosas . É seca , fluída , deixa  a pele natural , cobre as manchas da pele embora seja leve e deixa um aspecto muito natural . Trata também das imperfeições e tem FPS20 . O único problema é que só está disponível em 3 cores . 
   

1 comentário: