Pink Stuff on Instagram

12 setembro, 2018

Beauty Box Lookfantastic - Edição Especial De Aniversário


O post de hoje é sobre a #LFBeautyBox , deste mês de Setembro , é uma ediçaõ especial de aniversário .
Estas Beauty Box (caixas de beleza) trazem sempre produtos cosméticos e de maquilhagem de marcas de topo internacionais , muitas delas são marcas premiadas . A Beauty Box trás também a Beauty Magazine , com a descrição dos produtos e com dicas . E adicionalmente um a cópia da revista Elle UK .

Poderão ter acesso á Beauty Box todos os meses fazendo a subscrição no site da Lookfantastic . Não só terão produtos maravilhosos todos os meses , como também com as novas opções de subscrição , podem pagar mensalmente por todos os planos de subscrição .
Podem subscrever 1 , 3 , 6 ou 12 meses com preços a partir de 15.50 euros , para mais informações (ver aqui) .

Vejam já de seguida os produtos que a minha Beauty Box trouxe este mês :



Setembro . Este mês a Lookfantastic está a comemorar o 4º aniversário , com esta edição especial .


A caixa é muito bonita e os produtos vêem muito bem acondicionados , dentro da tampa vem sempre uma frase inspiradora e a deste mês é :

" Another year older & more fantastic than ever " 
#LFBeautyBox

Que quer dizer :
"Um ano mais velha e mais fantástica que nunca "

Os produtos que vêem na Beauty Box , são os seguintes :


  
A caixa trás sempre a Beauty Magazine com a descrição dos produtos e uma cópia da Elle Uk , este mês com uma edição dedicada á moda .



Lord & Berry 


Lápis Iluminador - O primeiro produto , é um lápis iluminador da Lord & Berry . Este lápis iluminador adiciona um brilho subtil á pele , num tom rosa muito bonito , este lápis é perfeito para criar um brilho radiante em áreas especificas do rosto graças á sua ponta de precisão . 
É um lápis multi-funcional , pode ser usado nas maçãs do rosto , no osso acima das sobrancelhas , no arco do cupido ou onde quiserem destacar e dar aquele brilho especial .

  
Como usar - Passar o lápis levemente onde desejam iluminar e com a ponta do dedo misturar suavemente . 

Dica - Usem como base cintilante na pálpebra do olho .

Philip Kingsley 


Tratamento de Elasticidade para o cabelo - Veio também este tratamento para o cabelo , com factor de elasticidade , que dá uma incrível suavidade , melhora a flexibilidade do cabelo , alisamento , força e deixando o cabelo mais macio , menos quebradiço e com muito brilho .

Como usar - Aplicar antes do shampoo , no cabelo molhado , junto á raiz , por fracções . Deixar por 2 ou 3 minutos e depois enxaguar . No fim lavar com os produtos usuais .

Dica - Se o cabelo esta muito seco e quebradiço , deixar ficar durante 10 minutos e cobrir o cabelo com uma touca de plástico . Isto vai deixar o cabelo super macio .

Mane ' N Tail 



  
Creme de mãos e unhas - Este é um creme de mãos e unhas de absorção rápida , não gorduroso , que trata a pele seca e rachaduras , que também pode ser usado nos pés e corpo é portanto um creme multi-funcional , ele tem um cheirinho maravilhoso que dura horas na pele . Quando aplicado nas mãos , ele protege as unhas deixando-as mais fortes e saudáveis . Rejuvenesce a pele deixando-a macia e perfumada .

Dica - Caso usem unhas postiças , depois de as remover se a pele se encontrar irritada , passar o creme que irá restaurar quaisquer danos causados pelas unhas postiças .

Eve Lom 


Creme desmaquilhante e pano de Musselina - Este creme desmaquilhante regenera a pele e é multi-funcional . É adequado a todos os tipos de pele , esfolia , descongestiona , amacia e remove a maquilhagem , inclusive a maquilhagem waterproof .

Como usar - Aplicar o creme uma vez por dia em peles normais ou duas vezes por dia em peles problemáticas e congestionadas . Massajar uma pequena quantidade no rosto e pescoço por cima da maquilhagem . Passar o pano por água quente e em movimentos circulares suaves , passar sobre o rosto e pescoço para remover toda a maquilhagem .

Dica - Aquecer o creme com as mãos antes de aplicar , para derreter os cristais .

AromaTherapy Associates

  
Óleo de banho /duche Revive Morning - Este óleo de banho/duche , permite.nos experimentar e desfrutar dos poderes revigorantes da aromaterapia no conforto da nossa própria casa . 

Como usar - Adicionar uma tampa cheia de óleo á água quente do banho ou massajar no corpo . Colocar nas mãos e levar ao rosto inalando profundamente 3 vezes .

Dicas - Inalar os incríveis deste óleo vai ajudar na prática de mindfulness ou meditação . Por isso , tirem um tempo para vocês , este mês e relaxem com este maravilhoso óleo !

Omorovicza 

  
Moor Cream Cleanser - Este mês , vem na box um de três produtos desta maravilhosa marca de cuidados de pele premiada - Omorovicza
Na minha box veio o Moor Cream Cleanser - Este creme tem uma fórmula delicada , desintoxicante que funciona para eliminar impurezas , sem secar em demasia a pele . É perfeito para uma profunda limpeza aos poros , em que dissolve toda a sujidade e resíduos de maquilhagem , deixando o grão da pele afinado com uma aparência suave e macia .

E de bónus ainda veio estes doces com perfume de violeta ! 

  
Querem mais motivos para receber esta magnifica box repleta de produtos maravilhosos na comodidade da vossa casa ?!?! 

A Beauty Box deste mês , pode ser encomendada AQUI .




16 comentários:

  1. Já estive para subscrever esta box, mas acabo sempre por desistir.
    Só coisas boas :)

    ResponderEliminar
  2. Epá realmente cheia de coisas boas :D questiono-me se existe para aqui no UK.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha a caixa de Setembro da Beauty Box, quantos produtos bons, amei o lápis iluminador, acho super válido assinar essas caixas, vem muitos produtos e de boa qualidade, amei a caixa, bjs.

    ResponderEliminar
  4. Uma vez assinei mais depois desisti dessas caixinhas, essa caixinha é linda e dos produtos o que eu mais queria é o lápis ♥

    ResponderEliminar
  5. Que legal! Tenho vontade de assinar essas caixinhas. Pelo que pude ver, vem umas coisinhas bem legais!

    ResponderEliminar
  6. Acho o máximo esses boxs de assinatura, as caixinhas são uma gracinha sem contar nos produtinhos que são top de linha.

    ResponderEliminar
  7. Tá realmente linda a caixinha desse mês de aniversário, várias blogueiras tem falado a respeito. Eu ainda nao tive oportunidade de fazer a assinatura, mas acho fantástica a sacada genial dos idealizadores da ideia.
    Parabéns pelo post!

    ResponderEliminar
  8. Queria muito uma caixinha dessas pra mim!
    Aqui n Brasil temos algumas similares, mais ainda não arrisquei a assinar nenhuma.
    Uma hora tento!

    ResponderEliminar
  9. Essa caixinha é o máximo, veio repleta de produtos excelentes! Gostaria de experimentar esse óleo aromático de banho, deve ser muito bom!

    ResponderEliminar
  10. Uauuu só produtos top nessa caixinha de aniversário beauty box heim?Gostei de saber sobre ela e conhecer estes produtos.

    ResponderEliminar
  11. Adorei seu blog, as dicas são incríveis. Nunca usei nenhum desses produtinhos mas vou procurar saber mais sobre.
    Pony Random
    Instagram
    Facebook

    ResponderEliminar
  12. Uma box bem recheada de produtos maravilhoso
    não conhecia nenhum desses , mas sem dúvida devem serem muito bons
    Adorei os seus recebidos da beauty box
    bjs

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pela caixa top!
    Toda recheada de produtos maravilhosos, eu adorei!

    ResponderEliminar
  14. Nossa bem recheadinha em e gostei desse creme de mãos.

    ResponderEliminar