Pink Stuff on Instagram

16 dezembro, 2016

Os 5 Melhores Produtos de Beleza de 2016

Fiquem a conhecer os cinco produtos de beleza campeões em qualidade e inovação quando o assunto é beleza . Um júri de experts na área testou e aprovou ! 
Sim , este tipo de atribuição de prémios existe ! Há 30 anos que a edição francesa da Revista Marie Claire premia os melhores lançamentos de beleza do mundo . São centenas de produtos indicados , mas o júri do Prix d'Excellence de La Beauté - ou o Prémio de Excelência em Beleza - formado por 20 especialistas da área , escolhe os cinco principais que se destacaram tanto em inovação , como criatividade e eficácia . 

1 - Miracle Cushion da Lancôme 


- Criado com a intenção de dar a nós , mulheres , uma pele de pêssego , este BB Cream da Lancôme é o resultado da textura fluída e compacta , símbolo da nova linha de produtos correctores . O Miracle Cushion vem num estojo com uma esponja que quando pressionada , liberta o liquido com cor . Assim , não exageramos na quantidade que precisamos de usar . O efeito luminoso e de pele de veludo dura o dia inteiro , além de proteger a pele nos dias mais frios . Beleza na medida ! 
Nota 10 porque : "É fácil de aplicar e garante um resultado natural e sofisticado " , diz o júri . E mais "No rosto todo ou em pequenos toques , a base surpreende pela cobertura subtil e eficaz " , completam . 

2 - Expert Anti- Âge Solaire da Shiseido 

  
A diferença desta linha é que , desta vez , a água deixa de diminuir a acção dos filtros solares . Pelo contrário , a tecnologia WetForce , presente na fórmula deste protector solar , faz com que o produto em contacto com a água , doce ou salgada , aumente até 10% a sua capacidade de proteger a pele contra os raios solares .
Nota 10 porque : "Ter a protecção UV aumentada pela água é uma ideia genial . Assim , é possível nadar e transpirar sem preocupação " , afirmam . "É a grande inovação que transforma a água numa importante aliada " . 

3 - Ideal Body da Vichy 

   

Já ouviram falarem creme anti-idade para o corpo ? Esta maravilha já existe !  O anti-aging da Vichy tem ácido hialurónico , activo altamente hidratante , além de uma mistura de 10 óleos que nutrem a pele sem a deixar pegajosa . O resultado ? Pele firme , suave e luminosa . 
Nota 10 porque : "Tem um aroma frutado e uma textura que se derrete sobre a pele , deixando-a protegida e acetinada " , contam , " é uma linha corporal que realmente muda a superfície da pele . Tudo isto com uma fórmula sem silicone ." 

4 - Absolue Kératine da René Furterer 

   
Não há como evitar : os procedimentos químicos destroem mesmo o cabelo . Por isso , o kit de shampoo , condicionador , máscara e leave-in da René Furterer foi tão avaliada pelo júri . A sua fórmula , à base de óleos vegetais , envolve a fibra dos fios , indo reconstruir a queratina do cabelo , resgatando a beleza , a força e o brilho . 
Nota 10 porque : "É uma reforma completa nos fios , percebida logo na primeira aplicação " . "Destaque para o tratamento sem enxaguamento , mesmo para quem usa secador todos os dias ." 

5 - Hydra Beauty Micro Sérum da Chanel 

   
O "queridinho" entre os produtos de beleza , este sérum hidratante da Chanel tem dado que falar . Considerado uma revolução quando o assunto é hidratação , tanto pela fórmula quanto pela sensação durante a aplicação , o sérum possui micro-bolhas de extracto de camélia , que combinados ao gengibre azul , se incorporam na pele , resultando numa tripla hidratação e firmeza , 
Nota 10 porque : "A textura forma uma espécie de colchão de água que deixa a pele muito macia " , dizem . "Tecnologia de ponta para um produto que não vamos abandonar nunca mais uma vez que se experimente . É incrível ." 

Maravilhosos , não é ?  Os produtos de beleza estão cada vez mais inovadores . Quero todos !! 😁

Espero que tenham gostado !
Beijinhos 💋 

5 comentários:

  1. Não conhecia nenhum deles *-* também quero toodoooos :p

    ResponderEliminar
  2. Olá Carla! Devem ser maravilhosos ... "ainda" não experimentei nenhum :( Obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parece muito bons.. ainda não conheço.. bjos!!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Parecem-me interessantes, não tenho nenhum destes.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar