28 dezembro, 2016

Maquilhagem para Celebrar a Passagem de Ano


Ao contrário da maquilhagem do dia-a-dia , com tons claros e neutros , as maquilhagens festivas , para saídas à noite ou eventos , são mais trabalhadas e podem ser mais carregadas . Mas têm um ponto em comum : a preparação da pele , é importante  limpar , tonificar e hidratar a pele para tornar a maquilhagem mais bonita e perfeita , também devem esfoliar uma vez por semana , é importante . 


- Depois , sim , a maquilhagem . Começamos pela base , para um look de festa , é preferível uma base de cobertura média / alta , com 10 horas de durabilidade e , a regra aqui é não economizar no produto , tanto pela durabilidade como pelo acabamento . 
Para ter uma pele perfeita e lisa passar a base com um pincel adequado a esta função , seguido do corrector e do pó compacto , os passos a seguir são o blush - nunca usar base sem blush , o primer de olhos e as sombras à escolha . 


- Quanto mais intensidade se quiser no olho , menos se esfuma , aplica-se a sombra na pálpebra e vai-se trabalhando , terminado o olho , onde todas as cores são permitidas , é a vez da máscara de pestanas . Podem ser duas camadas para ficar bem carregado ou escolher uma máscara de volume para dar um efeito de pestanas falsas . Se cair pó , ou o rímel "escorregar" não há drama , basta aplicar pó ou corrector , para limpar . 


- Quanto às maquilhagens fortes e arrojadas não há nada que seja proibido . O paradigma maquilhagem forte nos olhos , boca nude e vice-versa aqui não se aplica . Agora é uma questão de gosto , estilo e personalidade . 


- Noite dentro , depois de um pezinho de dança , a preocupação é o risco ou rímel esborratados . Para isso não acontecer , é recomendado o uso de spray fixante , que mantém a maquilhagem no sítio certo mais tempo . É como se fosse uma laca no rosto , mas tem oxigénio , deixa a pele respirar . 


- Para realçar mais o look , pode ser colocado glitter com um pincel depois de trabalhada a sombra e utilizadas pestanas postiças e lembrem-se que por mais cansadas que estejam depois da festa , é importante retirar toda a maquilhagem antes de dormir . Um desmaquilhante bifásico , é mais prático para remover tudo e não agride a pele . É um produto rápido . 

Sugestões de Produtos  

 

A base , BB ou CC cream , para uniformizar o tom da pele do rosto . Bases : CKone All Day Perfection com SPF20 , L'oréal Paris Accord Perfect , CC Foundation da Make Up Factory , Phyto Tient Expert da Sisley e CC cream da Mary Kay . 



Correcção da pele , devem optar pelo corrector mais indicado para o vosso tipo de pele , seja ele liquido , compacto ou em mousse . O tom deverá ser sempre abaixo do nosso tom de pele , para iluminar as zonas mais escuras e camuflar as imperfeições . Clarins Instant Brush -On Perfector da Clarins , Corrector Astra e Corrector da Beauty Uk em stick . 



Para matificar aplicar pó translúcido compacto ou solto , podem também aplicar um bronzer para um toque final mais natural . Pó BB Powder da Gosh e Flawless Face Powder da Me Me Me , ambos compactos para poderem levar na mala e retocar ao longo da noite . 



Os iluminadores são a chave do sucesso do look e para realçar a beleza natural . Vão dar o brilho final para um lokk de arrasar . Iluminador Beat the Blues da Me Me Me , Guerlain Meteorites Noel e Iluminador Illuminante da Astra . 



O blush deve ser aplicado nas maçãs do rosto para um look fresco , saudável e natural . Blush Rosy Shine Blusher da Make Up Factory e Blush Prodige da Clarins . 



Para dar destaque e realçar o olhar , os tons mais escuros para um esfumado intenso . Paleta Urban Decay Vice , Paleta Forever da Astra e Kiss Kiss da Guerlain no tom Les Aciers . 



Para definir o olhar é essencial delinear os olhos . Eyelines em gel da The Body Shop , Superliner Perfect Slim da L'oréal Paris e Lápis Master Drama da Maybelline New York . Para um olhar mais intenso , aplicar as pestanas falsas da colecção de Natal da Sephora . 




O toque final no olhar é com máscara de pestanas . Máscaras : Wonder Perfect da Clarins para volume e curvatura , Agressive Lash Volume da Linha Animalier Edition da Kioma , Colossal Go Extreme da Maybelline New York , False Lash Wings Intenza da L'oréal Paris e Outrageous Volume da Sephora . 



Lábios Lip Comfort Oil da Clarins irá fazer sobressair a cor do batom , lábios brilhantes sem colar . Batom ColourCrush da The Body Shop , Gloss ColorShow by Colorama da Maybelline New York e Batom Kiss Kiss da Guerlain . 



O toque final do look , além do penteado, são as unhas . Escolher uma cor tendência que conjugue com o look , ou então um nude ou metalizado . Vernizes : Anny , CkOne , Color Riche da L'oréal Paris , Guerlain Xmas e ColorShow da Maybelline New York . 


Espero que tenham gostado ! 
Beijinhos 💋




5 comentários:

  1. E como faz quando a gente quer ter todos esses produtinhos em casa? haha!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as tuas sugestões ^-^ ainda não sei bem o que vou fazer :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Carla! Ameiii as tuas sugestões, ai tantos produtos bons ... Obrigada, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adoro os tons mais escuros para os lábios *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Que maquilhagens lindas, adoro lábios escuros.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir