Pink Stuff on Instagram

22 dezembro, 2016

Os 10 Perfumes mais Vendidos do Mundo

Todas nós gostamos de perfumes , faz parte da composição do Universo feminino e bastante pessoal . É interessante conhecer os perfumes mais vendidos no mundo , ou seja , aqueles que costumam agradar mais . Os 10 perfumes mais vendidos no mundo , além de especiais , têm destaque pela sua qualidade . O perfume é considerado uma grande marca de personalidade e estilo pessoal . 

1º  - Nº 5 - Chanel 

Esta fragrância especial da griffe Chanel , foi criado há 90 anos por encomenda de Gabrielle Chanel , que afirmou ser um perfume de mulher com cheiro feminino . A composição tem toques de jasmim , ylang-ylang , aldeído e rosa de maio . Um perfume tão famoso , que é sempre uma óptima opção de presente para as mulheres . 

2º - Coco Mademoiselle - Chanel 

O perfume foi criado à 10 anos , com a ideia de atrair um publico mais jovem . A fragrância tem inspiração no Chanel Nº 5 e também no Coco , com inclusão de notas frutadas , como a laranja , com um ar moderno , o formato do frasco é parecido com o Chanel Nº 5 , mas com coloração rosa . 

3º - J'Adore - Dior 

   Este aroma incrível foi lançado em 1999 e é associado ao luxo e à riqueza . O primeiro anúncio deste perfume , tinha a conhecida actriz que aparecia numa piscina de ouro liquido . As notas da essência do J'Adore são compostas por orquídea , mandarina e pêssego . 

4º - Light Blue - Dolce & Gabbana 

O perfume foi desenvolvido em 2001 , pelos italianos Doménico Dolce e Stefano Gabbana com muito sucesso . A combinação é de notas de diferentes famílias olfactivas , como os amadeirados , frutados e também florais . O aroma é delicado , com toques de jasmim , bambu e também maçã verde .  

5º - Angel - Thierry Mugler 

 Este sucesso foi lançado em 1992 , e foi a novidade com notas gourmet , como o mel e o caramelo . Levou 10 anos para ser aceite por parte das mulheres , devido ao seu cheiro excessivamente doce . E já foram lançadas mais de uma dezena de edições limitadas . Este toque diferente é interessante , pois o cheiro doce é preferido por muitas mulheres , com opção especial Angel . 

6º - Pleasures - Estée Lauder 

  A fragrância é floral , com rosa , jasmim , violeta e peónia , lançada em 1995 . As notas deste trazem um ar romântico às mulheres , o que costuma agradar . O sucesso do perfume é tão grande que a marca produziu cosméticos e também outras versões desta fragrância . 

7º - Chance - Chanel 

     O Chance foi lançado em 2003 , no embalo do sucesso de Coco Mademoiselle , para as jovens . A roupagem é informal e com o acréscimo de notas de baunilha e também cidra . Os perfumes mais vendidos no mundo são conhecidos não somente pela qualidade , mas pela característica única que conquista mulheres de diferentes países . 

8º - Trésor - Lancôme 

  Este maravilhoso perfume , dentro dos mais vendidos no mundo , tem a mesma filosofia de Angel , ou seja , escapar das fragrâncias frescas , mas insistir com a essência marcante . Trésor surgiu em 1990 para ter destaque na Lancôme e com um sucesso gigantesco , com notas de âmbar , almíscar e sândalo . Outras marcas tiveram inspiração neste perfume , chegando a ser produzido desde loções a shampoos . 

9º - Allure - Chanel 

  Allure é um perfume especial que apareceu no final da década de 90 , com a onda de fragrâncias inovadoras da época . Este perfume é responsável por carregar notas de rosa de maio e jasmim que são características do Chanel Nº 5 e ainda toques de tangerina e cidra . Foi lançado mais tarde , Allure Sensuelle , este é sensual e com notas apimentadas . 

10º - Eternity - Calvin Klein 

   A história é interessante , no ano de 1987 , Calvin Klein deu à esposa Kelly a aliança com a palavra eternity gravada . E no ano seguinte a este facto , o perfume surge como homenagem a todos os casos de amor . Uma grande ideia , e romântica , que faz sucesso pelos países com as mulheres que se encantam , é uma fragrância moderna e representa o desejo de compra pelo mundo . As notas da composição são de frésia , sálvia e do lírio . 

Espero que tenham gostado ! 
Beijinhos 💋  

 

6 comentários:

  1. Não sabia, :D eu conheço apenas o da chanel nº5, pois uma amiga tem uma amostra e falou dele
    Gostei de saber ^^

    ResponderEliminar
  2. Adoro o Chance, o Chanel No 5 e o light blue.Já os usei todos, mas gosto de ir variando!

    ResponderEliminar
  3. adorei os perfumes. ainda nao usei nenhum
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Olá, Carla! Ai, o meu Light Blue está em 4º Lugar. Amo este perfume é maravilhoso ...
    Os restantes também são divinos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Perfumes importados Originais você encontra na http://lojabit.com os melhores preços praticados na internet.

    ResponderEliminar