Pink Stuff on Instagram

31 dezembro, 2016

Os 13 Melhores Produtos Para o Rosto de 2016


Para terminar 2016 em beleza , trago-vos os 13 melhores produtos para o rosto do ano , eleitos pela revista Vogue
Porque não adianta aplicarmos toda a maquilhagem do mundo , se não cuidamos bem da nossa pele . 
De manhã e à noite , é importante criar uma rotina de limpeza , em que se deve limpar . tonificar e hidratar a pele do rosto . Se assim não for , nem a base , nem o pó bronzeador ou qualquer outro milagre disfarçam aquilo que , inevitavelmente , vai acontecer : o envelhecimento precoce , em que a pele perde o brilho , a elasticidade e fica com rugas antes do tempo . E isto acontece mais rapidamente nas mulheres que usam maquilhagem - que são praticamente todas ! 

- Fiquem a conhecer os 13 produtos para o rosto , eleitos como os melhores do ano . Há desde esfoliantes , soluções micelares , cremes hidratantes , cremes para os olhos , máscaras , balms labiais e anti-rugas . 

13 - Sensibio H2O Solução Micelar - Bioderma 


- Esta solução micelar da Bioderma serve para limpar peles sensíveis , normais e secas , de dia e de noite .
Não é necessário molhar a cara para aplicar este produto - as soluções micelares aplicam-se com a pele seca com um disco de algodão , repetidamente , até o algodão ficar limpo . 

  12 - Gènifique Yeux - Lancôme 


- Este produto da Lancôme é um iluminador para os olhos , que graças a um aplicador de massagem rotativo permite chegar ás partes mais inacessíveis dos olhos .
De acordo com a marca , o produto faz com que a área em torno dos olhos fique mais lisa , luminosa e menos inchada . 

11 - Rose Noire - Sisley 

   
- Indicado para peles secas e maduras , este óleo reparador da Sisley é feito de óleo seco , próprio da linha Rose , que é constituído por uma "alta concentração de activos naturais que aumentam a elasticidade da pele" , tendo em simultâneo uma , "acção calmante e tonificante" . 
O óleo reparador Rose Noire Sisley é "reparador , nutritivo e anti-idade" . De manhã ou à noite devem-se aplicar três a sete gotas sobre a pele limpa da cara e pescoço , evitando o contacto com os olhos . 

10 - Masque-Crème Hydratant - Caudalie 

   
- Este produto da marca Caudalíe  é uma máscara feita com óleo de semente de uva e de ácido hialurónico . De acordo com a marca , promove uma hidratação intensa , sobretudo para as peles secas . 
Aconselha-se a aplicação na cara e em torno dos olhos , duas vezes por semana , durante 15 minutos . Passado este tempo , deve retirar-se o excesso , deixando o resto a noite toda . 

9 - Super Restorative Total Eye Concentrate - Clarins 

   
- De acordo com a Clarins , este produto é um "inovador restaurador dos cuidados com os olhos que tem como alvo os sinais visíveis de envelhecimento " . 
Tendo como alvo a zona dos olhos , segundo a Clarins , este produto tem tripla acção , deixando a pele macia , suave e renovada . 

8 - Sérum Ultimune - Shiseido 


   
- A linha Ultimune da Shiseido , tem como propósito "fortalecer os poderes naturais da defesa da pele " , potenciando , "os benefícios das rotinas diárias de cuidados com a pele habituais" , pode ler-se no site da marca , que promete uma pele suave , macia e com um aspecto saudável . 
Os ingredientes que compõem este produto são de origem natural , e aconselha-se que seja aplicado duas vezes ao dia - de manhã e à noite . Como ? Pressionando o doseador duas vezes para colocar um pouco de sérum na palma da mão e depois com as pontas dos dedos passar no rosto . 

7 - Cellular Eye Essence Platinum Rare - La Prairie 


- Segundo a marca La Prairie , este sérum para os olhos tem um efeito lifting que torna a pele desta zona do rosto mais firme , diminuindo as rugas , de forma quase imediata . Além disso , controla "a tonalidade amarelada da pele" . 
Pode ser aplicado de manhã e à noite . Primeiro deverão colocar uma gota na palma da mão e , depois , com as pontas dos dedos , aplicar cuidadosamente em torno dos olhos . 

    6 - Máscara ThirstyMud - GlamGlow 


- É uma máscara hidratante que , de acordo com a marca GlamGlow , promove resultados imediatos . No seu modo de utilização , deve aplicar-se uma camada fina no rosto e deixar agir cerca de 15 a 20 minutos . No caso das peles oleosas , é importante lavar primeiro o rosto . 
Passado o tempo , com um lenço de papel , deve retirar-se a máscara e massajar o rosto . 

5 - Blue Therapy Lift & Blur - Biotherm 


  
- É um creme anti-idade , que de acordo com a Biotherm , tem efeitos imediatos , tornando os traços do rosto mais firmes , atenuando , simultâneamente , as rugas . Este creme serve para aplicar no rosto todo de manhã . 

4 - Métèorites Oxygene Care - Guérlain 

   
- É um creme hidratante para o rosto que mantém a pele com brilho e luminosa , disfarçando as imperfeições . O produto pode ser aplicado de manhã e à noite . 

3 - Balm Labial - Granado 

  
- Da marca brasileira Granado , este balm existe em três sabores , maracujá , manga e pitanga . Todos os ingredientes utilizados são naturais e agem como anti-oxidantes naturais . De acordo com a marca , protegem e hidratam os lábios . 

2 - Sérum Hydrance - Avéne 

  
- Indicado para todos os tipos de peles sensíveis , este sérum da marca Avéne serve para reforçar a hidratação da pele do rosto . Serve para aplicar de manhã e à noite . Colocar algumas gotas do sérum nos dedos e massajar a pele do rosto com movimentos circulares . 

1 - Esfoliante Vitamin C - The Body Shop 

  
- A linha Vitamin C da The Body Shop pretende reforçar a presença desta vitamina , tendo como fonte principal o camú camú , que "contém até 60 vezes mais vitamina C que a laranja" . 
Este esfoliante deve ser aplicado semanalmente , ajudando a reforçar a textura e saúde da pele do rosto . 

Espero que tenham gostado ! 
Um Feliz Ano Novo ! 💋🎆🎆🎉 

6 comentários:

  1. Olá Carla, bom dia.
    Como estás?

    Excelente post! A água micelar da Bioderma uso-a há anos, foi-me recomendada pela dermatologista. Na altura sofria de rosáceas e acredita que a minha pele melhorou significativamente, não mais se notou a rosácea.
    Produtos da Caudalie ainda não usei nenhum mas quem sabe se este ano possa vir a adquirir algo, quem sabe? :)

    Gostei muito do teu post porque há tantas variedades de produtos que é impossível saber tudo, usar todos e assim já tenho uma ideia sobre cada um, para que fim se destina e se é apropriado para o meu tipo de pele. :)

    Carla, entra em 2017 com o pé direito, rodeada de amor e saúde, para ti e todos os teus e que este ano que está quase a chegar, realizes muitos sonhos! :)

    Beijinhos e Feliz 2017,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  2. O único produto que uso, destes que mencionaste,é a máscara da Caudalie.Gostava de poder experimentar outros mas são um bocado caros :)!

    ResponderEliminar
  3. A água micelar da Bioderma deve ser maravilhosa, tenho outros produtos da marca que adoro!
    Feliz ano novo <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Experimentei o creme da Shiseido (amostra) e gostei muito. Vou em breve experimentar a máscara da Caudalie. Bom ano!

    ResponderEliminar
  5. Adorei este post! Ando tão curiosa com a água micelar da bioderma! Falam muito bem dela :)

    ResponderEliminar
  6. Olá, Carla! Adorei o post ... ainda não experimentei nenhum produto. Obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar