01 janeiro, 2017

Para Uma Beleza Natural


Para este primeiro dia do ano , eu escolhi um tema que cada vez mais desperta o interesse de muitas pessoas . 
Produtos naturais e orgânicos ; muito mais do que uma moda , tem aos poucos se tornado um estilo de vida para muitos , que cada vez mais procuram produtos naturais , orgânicos , que sejam sustentáveis , que não sejam poluentes e que não sejam testados em animais . 

 
  

- E desengane-se quem pensa que os produtos com estes requisitos , são produtos de baixa qualidade ou que existem poucas opções disponíveis à venda . 
 Pois este é um mercado com um crescimento cada vez maior , com uma imensa variedade de produtos , com bastante qualidade , sendo que o único senão , é mesmo o preço , este tipo de produtos normalmente são mais caros que os produtos ditos normais . 


   

- Posto isto , acho que chegou a hora de começarmos a ver o planeta como um todo , o mundo por descobrir , a natureza a pulsar . Enquanto a terra gira , há um nove modo de vida a florescer , focado na naturalidade , um regresso ás origens . O equilíbrio está no centro e em torno dele gravitam verdes valores , como a sustentabilidade , a ligação entre o corpo e a mente , a alimentação saudável , os produtos orgânicos de alta qualidade . Isto , como já disse acima , não representa uma moda . Representa um novo estilo de vida que está a revolucionar a vida de muitas pessoas , a despertar consciências . Para melhor . Muito melhor . 




- Com frequência , os produtos com ingredientes naturais estão associados a uma experiência sensorial e de alta performance . Valoriza-se a transparência no acto da produção , tornando claro quem o produz , em que circunstâncias e qual é a sua real composição . Para além disso , eles tendem a simbolizar uma experiência única e quase especial . E se nos sentimos bem quando compramos um produto natural , vamos querer que estes artigos invadam todas as nossas rotinas , de forma transversal . 


Uma Revolução Natural 

- Inspirada neste estilo de vida e também por que pretende deixar uma pegada positiva no mundo , a beleza quer se tornar cada vez mais natural . Ela abraça o compromisso de desintoxicar o nosso corpo , trazendo para os nossos rituais a naturalidade que vive nas plantas . A naturalidade e o poder que brota da terra . O brilho adicionado pelo óleo de gerânio . O poder nutritivo do açafrão . As propriedades fortificantes dos coentros . A força disciplinante do óleo de camelina . 

   
- A tendência dos produtos naturais e orgânicos está a chegar e vai dominar os produtos de beleza e de cuidados de pele e cabelo , respeitando.nos cada vez mais . Respeitando a terra , cada vez mais . 

- Quase tudo , a terra nos dá , de forma limpa e natural . 
Apenas espera que nos decidamos a unir-nos a ela . 

Espero que tenham gostado ! 
KissKiss💋💋   

9 comentários:

  1. Bem interessante este post. A minha opinião é que este tipo de produtos são mais caros que o normal :c

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carla! Achei o primeiro post do Ano muito interessante e actual. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adoro este tipo de posts! Adoro poder saber um pouquinho mais :)
    Um beijinho*

    ResponderExcluir
  4. Gosto tanto de produtos novos que fazem maravilhas !
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Gosto tanto de conhecer novos produtos !
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. um excelente post... ja tinha saudades

    ResponderExcluir
  7. Gosto de produtos naturais, mas não conhecia a maioria destas marcas...

    ResponderExcluir
  8. Olá Carla, boa noite.
    Como estás?

    Gostei muito do teu post! É importante cada vez mais os produtos cuidarem de nós mas igualmente do meio ambiente e dos nossos animais. Produtos não testados em animais é essencial!
    Não há nada no mundo da beleza que justifique o mal dos nossos animais.

    Beijinhos Carla,

    Sónia Carvalho

    ResponderExcluir