Pink Stuff on Instagram

29 agosto, 2018

Primer Para Pele Oleosa

O primer (ver aqui) , é um produto utilizado antes da base ou BB cream , e tem como principais funções controlar a oleosidade , diminuir os poros e aumentar a duração da maquilhagem .

TonyMoly Egg Pore Silky Smooth Balm Primer 


Muitas de vós já devem conhecer o primer da TonyMoly , pois muito já se falou sobre este primer em diversos sites e blogs . Para quem ainda não conhece e tem pele oleosa , com poros visíveis vale a pena conferir este post .

A TonyMoly dispõe de uma linha de tratamento para os poros .



Fase 1 - Blackhead Out Oil Gel , limpa e esfolia profundamente a pele , removendo cravos e outras impurezas . A sua fórmula em gel não deixa a pele oleosa .

Fase 2 - Tightening Pack , retira profundamente o excesso de oleosidade da pele , deixando-a seca para uma maior durabilidade da maquilhagem e diminui os poros .

Fase 3 - Silky Smooth Balm , é um primer de muita consistência que esconde os poros , linhas finas e ainda deixa a maquilhagem intacta por várias horas .

Este post é sobre a fase 3 , o primer :

Silky Smooth Balm é um primer que melhora a aparência dos poros dilatados , linhas de expressão e cicatrizes . Proporciona uma pele com aspecto liso , macio e sedoso . Possui uma combinação de ingredientes que diminuem o excesso do sebo e cuida dos poros abertos e o nível de oleosidade durante o dia . 
Ajuda  a preparar a pele para a aplicação da base ou BB cream e ajuda na durabilidade da maquilhagem . O primer é bastante concentrado , com um acabamento transparente e completamente suave . Em grande quantidade pode ter o efeito contrário , portanto deve-se usar pouco produto .



Modo de Usar :

Aplicar uma quantidade adequada em todo o rosto , privilegiando os locais onde existam mais poros dilatados , linhas finas e cicatrizes , ou onde a pele apresente irregularidades . Pode ser utilizado antes ou depois da maquilhagem . A textura é bastante consistente , pastosa mesmo , na altura de aplicar tem que se espalhar muito bem , porque o produto pode acumular em algumas áreas , mas basta espalhar que fica uniforme .

A desvantagem é que tem que se usar os dedos para a sua aplicação , o que é um pouco anti-higiénico , convém lavar bem as mãos antes e depois da aplicação . 

Para retirar o produto da pele é necessário usar um desmaquilhante ou óleo de limpeza . Se lavar só com um sabonete , com o tempo pode acumular resíduos nos poros e causar cravos e espinhas .   

6 comentários:

  1. Que fixe! Andava mesmo à procura de um primer que se adequasse ao meu tipo de pele!

    Beijinhos, Brenda
    Momentos de Ataraxia

    ResponderEliminar
  2. Olá, Carla!
    A minha pele é normal, mas adorei o teu post.
    Beijo <3

    ResponderEliminar
  3. Falam super bem deste primer, :D nunca experimentei, mas gostava
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. OMG where have you been all my life! Preciso mesmo disto!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  5. Sempre quis experimentar este primer, ouvi falar muito bem dele.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Tenho a pele muiiiito oleosa e por isso mesmo tenho de experimentar este primer!!!!

    Beijinhos ♥
    BLOG || INSTAGRAM

    ResponderEliminar