Pink Stuff on Instagram

25 agosto, 2018

Top 4 Cremes de Contorno dos Olhos



A zona em redor dos olhos é a parte mais sensível , fina e delicada do rosto e deve ser tratada com cuidados especiais . Esta área está sujeita ao movimento constante dos músculos , e não possui muitas fibras de colagénio e elastina .
Esta área sofre muito também com desidratação e a fragilidade dos pequenos vasos que irrigam a zona dos olhos . Rugas , linhas de expressão , pés-de-galinha , olheiras , bolsas e inchaço são os principais problemas encontrados nesta região .
Por isso é importante tratar desde cedo com cremes para prevenir estes problemas .

Os Melhores Cremes Para O Contorno Dos Olhos 

1 - Redermic (R) La Roche - Posay - Corrector anti-idade concentrado 


Contém retinol puro com um exclusivo complexo retinóide potencializador de retinol , para reforçar a sua eficácia sem comprometer a tolerância . Com água termal de La Roche - Posay , o serum fortalece e fortifica a pele , tem uma acção anti-fadiga descongestionante de cafeína e uma textura com efeito tensor .
Melhora  a aparência das rugas e olheiras , possui uma textura aveludada e não oleosa , proporcionando uma finalização suave e confortável . 

2 - Redermic Hyalu C Olhos La Roche - Posay - Rejuvenescedor para contorno dos olhos 


Contém vitamina C , e é indicado para tratamento anti-idade . Hidrata e estimula a produção de colagénio . Possui vitamina C a 5% , ácido hialurónico e Madecassosside , ingrediente que se associa á vitamina C , estimulando a síntese de fibras . 

3 - Liftactiv Serum 10 Olhos e Pestanas - Rejuvenescedor para o contorno dos olhos 


É indicado para casos de rugas e perda de firmeza no contorno dos olhos , perda de luminosidade e pestanas enfraquecidas . Contém rhamnase , ácido hialurónico , partículas iluminadoras e ceramidas , que proporcionam uma recuperação eficaz do olhar . Possui antirugas concentrado , efeito lifting , recuperação da firmeza da pele em redor dos olhos e pestanas fortificadas . 

4 - Roc Pro - Sublime Anti - Wrinkle Eye Reviving Cream 


Combate e suaviza o aparecimento dos sinais da idade . A sua fórmula combina dois activos potentes , ácido hialurónico e retinol .
Eles reduzem e suavizam as linhas finas , além de preencherem até as rugas mais profundas . Hidrata e estimula a produção de colagénio .  

1 comentário: