Pink Stuff on Instagram

23 janeiro, 2017

A Natureza nos Cabelos


Preocupam-se com a composição e as circunstâncias de produção dos produtos que utilizam ? 
Sentem que a vossa vida deve estar mais focada nos produtos naturais e orgânicos ?  Desde a alimentação até os cuidados de beleza , envolvendo todos os momentos do dia com esse cuidado . Para uma beleza mais natural e amiga do ambiente , a ciência botânica associou-se à industria da cosmética , permitindo que os cabelos ganhem a força que vive nas plantas . O poder que brota da terra .

- A marca francesa de cosméticos L'oréal Paris , consciente de trazer a naturalidade aos produtos de beleza , acaba de lançar uma nova gama para os cabelos .
Botanicals (clicar para ver toda a gama ) trata o cabelo de forma global , do inicio até ao fim do processo . Seja qual for o ingrediente ou qual o resultado que pretendem combater , todas as linhas são compostas de shampoo , amaciador , máscara e tratamento .

- Destilados em preparações amigas da pele e de incríveis notas aromáticas , surge esta gama desenvolvida com ingredientes de alta qualidade e seleccionados com todo o cuidado , sem silicone , sem parabenos e sem corantes . Botanicals oferece uma experiência sensorial e uma transformação visível do cabelo , com produtos que não só respeitam a  beleza como ainda respeitam a natureza . 

     
Vejam em pormenor , cada uma destas linhas :

- Com uma pura destilação de gerânio , os cabelos baços ou pintados vão ganhar uma nova vida graças ao poder hidratante deste óleo . O brilho vai ser devolvido a todos os fios de cabelo , e terá uma finalização com aroma floral .

- Os cabelos secos vão ganhar uma nova vitalidade com a infusão rica em açafrão , que tem altas capacidades de reparação graças ao poder deste óleo . A sua textura rica e o seu toque macio , vão hidratar profundamente o cabelo .

- Para além do aroma inconfundível , é possível retirar uma combinação explosiva de poderes do coentro . Ele é uma fonte de força e revitaliza o cabelo frágil graças ás suas propriedades fortificantes . Conta com um aroma fresco e revigorante .

- Numa fermentação rica em camelina , foram extraídas as suas mais altas propriedades . Esta flor é sinónimo de um ritual de alisamento . Graças ao seu poder disciplinante , cabelos indomáveis e rebeldes vão voltar a respeitar a vontade de quem os possui . No cabelo , ficará uma fragrância fresca oriental .

E agora que conhecem os benefícios que cada um destes ingredientes têm para oferecer , falta acrescentar que Botanicals tem certificação de alta qualidade e que garante protecção ambiental .

💋💋  

26 comentários:

  1. Oi flor, estou encantada com és a marca que pensa em trazer o melhor aos seus clientes...
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Que legal, ainda não sabia que a Loreal ia lançar essa linha.
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Amei, não sabia desse lançamento.
    Parece ser muito boa essa linha. Já quero comprar pra testar.
    Beijos! http://dezalourenco.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. É bom saber que as marcas estao se preocupando em fazer produtos mais naturais, já quero testar.Beijos :*

    https://ventodoce.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Amo produtos naturais. Já quero testar

    ResponderEliminar
  6. Que bacana esse lançamento, eu super valorizo produtos naturais, acho que o cabelo tem uma absorção maior além de ser melhor para a saúde dos fios,

    ResponderEliminar
  7. Oi,
    Tudo bem?

    Achei bem interessante a proposta da loreal, ou melhor bem incrivel né? Porque antes as marcas não estavam se preocupando com essa parte orgânica... Eu realmente adorei a proposta, as outras marcas mais populares podiam se inspirar né? Ai ficaríamos todas com os cabelos maras e saudáveis, sem agredir o meio ambiente <3

    ResponderEliminar
  8. Olá, achei bem interessante pois eu não conhecia o produto, fiquei bem curiosa vendo seu post. Pois é uito raro ver algumas marcas se preocupando com este quesito tão importante que é o orgânico!

    Alana Zoz

    ResponderEliminar
  9. Uau, não conhecia essa linha de produtos, e me interessei bastante. Afinal tudo que é natural é melhor mesmo. Só fiquei na dúvida se também serve pra cabelos oleosos, já que o meu me da muito trabalho com isso! Obrigada pelas dicas <3

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderEliminar
  10. Amei essa proposta. Se eu já amava a loreal, agora então... ♥

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderEliminar
  11. Tenho visto cada vez mais produtos que se preocupam com a natureza e com as químicas que estamos consumindo e acho super bacana que as marcas estejam olhando para frente e investido nessa linha mais "natureba". Estou ansiosa para testar. PS:Açafrão é muito rico para os fios, adorei.

    ResponderEliminar
  12. Adorei o lançamento! Essa proposta de investir em produtos naturais é mais que incrivel! Adorei demais, ja estou curiosa pra usar! Sem contar que vai ser feito pra cada tipo de fio ne?! beijos e sucesso, linda

    ResponderEliminar
  13. Confesso que de uns tempos pra cá tenho me preocupado mais com isso inclusive dando preferencia para alguns produtos orgânicos, não conhecia essa linha da L'Oreal mas super fiquei interessada e fora que a embalagem está linda rs

    ResponderEliminar
  14. Ainda não conhecia essa linha da L'Oreal, mas adorei a proposta e os componentes, tenho me tentado usar mais produtos assim, então é legal conhecer mais linhas e saber que grandes marcas também estão investindo. Sabe se está a venda em algum lugar pelo Brasil? Adorei a indicação!

    ResponderEliminar
  15. Nossa que legal!!! Ainda não unha visto essa linha da L'Oreal, mais fiquei bem interessada e comprar só pra poder testar... adoro quando usam produtos naturais ,
    Louca pra testar

    ResponderEliminar
  16. Não tinha visto essa linha até agora, mas eu me preocupo bastante com essas substâncias, por isso faço low poo heheh. Ajudou muito meu cabelo. Essa linha parece boa, mas acho que não é permita para low/no né? :/ Flores no Outono 

    ResponderEliminar
  17. Não tinha ouvido falar dessa linha, mas curti bastante a ideia, já que temos muitas coisas boas na natureza que devem dar um resultado muito bom sem agredir tanto, tomara que os produtos sejam realmente bons.

    Beijos e Sucesso!

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia esta linha, mas adorei saber do seu lançamento, acho interessante as empresas valorizarem a nossa natureza tão rica. Tenho usado mais produtos que não testado em animais também :D

    ResponderEliminar
  19. Olá, Carla! Desconhecia estes produtos. Para mim a mais indicada seria a linha de gerânio (tenho cabelos pintados), mas por outro lado a de coentros também seria uma mais valia. Obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Nossa não conhecia essa coleção da Loreal! Adoei a proposta deles e já usei muitos produtos da marca, e todos são muito bons. Aposto que este vai ser incrível. Vou pesquisar mais um pouquinho para ver o ideal para mim! Adorei a dica.
    Beijos

    ResponderEliminar
  21. Gostei muito de saber desse lançamento, todos os produtos da L'oréal Paris são incríveis! Acredito muito no resultado dos produtos mais naturais. Beijos

    ResponderEliminar
  22. Estou em uma fase que estou mudando vários hábitos e a proposta dessa linha é muito boa, pelo fato que não tem corantes nem parabenos já me ganhou.
    Beijos

    ResponderEliminar