05 janeiro, 2017

Os Melhores Produtos Cruelty-Free para 2017


2016 foi um ano cheio de acontecimentos para a beleza sem crueldade ! Lotes de novas marcas emergentes cruelty-free , mas também algumas aquisições . Recentemente a Too Faced e a Becca foram compradas pela Esteé Lauder e a It Cosmetics foi comprada pela L'oréal . 



Como eu acredito em apoiar totalmente as marcas cruelty-free , em vez das empresas-mãe , que testam em animais , por norma ou sempre que podem . 
Esta é a escolha dos melhores produtos de beleza cruelty-free , para a maioria dos tipos e tons de pele , alguns são lançamentos novos , outros são produtos já conhecidos , mas que devido à sua excelente qualidade , resistem ao teste do tempo .

Marcas do Ano Cruelty-Free 


Kat Von D Beauty é a marca cruelty-free do ano para a maquilhagem  de alto nível . 
Em 2016 , surgiram com tantos lançamentos novos e excitantes como Lock-It-Cream Concealer que é um sucesso . Expandiram também as suas gamas de tons em vários produtos , o que é fantástico e estão a trabalhar para reformular a sua linha inteira para ser vegan . 
Vimos muita inovação e qualidade de Kat Von D Beauty em 2016 e é aguardado com muita expectativa para ver o que traz em 2017 . 



A ColourPop saiu do nada e passou a assumir o mundo da beleza em 2016 . 
Os seus produtos e fórmulas são inovadoras e têm uma larga gama de tons , já para não falar que estão a manter tudo a preços muito acessíveis , a maioria dos produtos não ultrapassa os €6 e a sua qualidade é muito melhor do que a maioria dos produtos de marcas acessíveis que podemos encontrar em grandes superfícies comerciais . 

  
Paula's Choice é uma marca cruelty-free de produtos para os cuidados de rosto . 
Primeiro que tudo esta marca tem o certificado do Leaping Bunny desde de 2013 e levam muito a sério os testes em animais . Paula's Choice é "a marca do ano" material , porque têm uma enorme gama de produtos skincare que são muito eficazes para todos os tipos de pele . Se têm pele acneica , oleosa , seca , sensível ou necessitam de produtos anti-envelhecimento , têm  o problema resolvido com estas fórmulas pesquisadas e os produtos fazem realmente algo pela pele . 

Produtos do Ano Cruelty-Free 

    
 A Melhor Paleta - ABH Modern Renaissance 

- Esta é a paleta de sombras cruelty-free mais falada dos últimos tempos . Produto de maquilhagem do ano passado . Quer dizer , olhem para isto , não só é muito bonita , como a qualidade está lá . As sombras são lisas , amanteigadas , pigmentadas e miscíveis (podem misturá-las) . Podem criar qualquer tipo de look com esta paleta , desdo o natural ao full glam colorido . 
The Modern Renaissence Palette , é sem dúvida um dos melhores produtos de sempre da AHB . 



O Melhor Eyeliner - Kat Von D Ink Liner 

- Duvido que encontrem um eyeliner melhor do que o Kat Von D Ink Liner (vegan) . Este ano , foram lançados vários tons novos (incluindo o branco puro!) . Este eyeliner faz um winged liner com facilidade e perfeição por causa da ponta do aplicador (que é muito fina , pequena e precisa) . Um dos grandes produtos de Kat Von D . 

    
A Melhor Base - Charlotte Tilbury 

- Esta base foi a escolhida porque é a que funciona melhor para a maioria dos tipos de pele . A Charlotte Tilbury Light Wonder Foundation (vegan) é a melhor base no mercado se o que procuram é uma cobertura média com um acabamento dewy  . A pele fica com um aspecto natural , uniforme , leve e realmente encantador , cobrindo a vermelhidão e imperfeições . 


  
O Melhor Corrector - Tarte Shape Tape 

Provavelmente o produto mais falado e comprado em 2016 é o Tarte Shape Tape Concealer (vegan) . Este produto esgotou em todos os lugares ! Podem usá-lo como corrector de olheiras ou para tapar manchas e imperfeições e cobre mesmo tudo , podem usar um tom mais claro para destacar ou um tom mais escuro para dar contorno . A fórmula é perfeita : opaca , super leve e é bastante miscível (blendable) . 


 A Melhor Máscara de Pestanas - Pacífica Stellar Gaze 

- Esta máscara é a substituta perfeita para a famosa e infame Too Faced Better Than Sex (recentemente adquirida pela Esteé Lauder , que testa em animais) . Pacífica é uma marca 100% vegan e acessível e é bastante subestimada . As máscaras Pacífica funcionam surpreendentemente bem , especialmente a Stellar Gaze (vegan) . Experimentem ! É acessível , natural e é a melhor máscara cruelty-free . 

    
O Melhor Batom Líquido - Dose of Colors 

- Os batons líquidos vão continuar em alta em 2017 . A marca escolhida para o melhor batom líquido este ano é o Dose of Colors , que é cruelty-free , vegan e com certificado Leaping Bunny ! Estes batons líquidos matte estão no topo da lista de preferidos da Stephanie Nicole  , e ela experimentou-os todos ! 

  O Melhor Batom - Bite Amuse Bouche 

- Se preferem os batons tradicionais , Mordida Beleza faz os melhores que andam por ai . O Amuse Bouche Lipstick , esta colecção está disponível em 45 tons , podem assim encontrar o tom perfeito . Estes batons são cremosos e hidratantes , mas duram bastante tempo nos lábios . Estes contém cera de abelhas , portanto , não são veganos , mas são cruelty-free . 

  O Melhor Iluminador - Glossier 

- Houve tantos lançamentos novos de iluminadores no ano passado e um deles é o novo favorito : o Haloscope - iluminador em stick da Glossier . Se não gostam de destaques muito glittery , este é o ideal . Dá brilho , mas sem pedaços de glitter . Muito bonito e rápido de usar e vem em três tons para combinar com todos os tons de pele . 

  A Melhor Paleta Iluminadora - ABH Moonchild 

- Não podia deixar de mencionar a Moonchild Palette da Anastasia Beverly Hills , que está a ser vendida por toda a parte com enorme sucesso . Se são fãs do highlighter duochrome , esta paleta tem 6 tons diferentes para escolher e é a melhor paleta iluminadora da Anastasia de sempre . 

  As Melhores Sombras - Makeup Geek 

- Se são fãs da M.A.C e querem mudar para algo que seja cruelty-free (a M.A.C testa em animais) , então têm que comprar estas sombras da Makeup Geek (quase tudo vegan) . Elas são tão boas como as da M.A.C , se não melhores , e as vossas carteiras vão agradecer . Se estão à procura de opções vegan , no site da marca , escolham a cor que querem e cliquem em "Especificações" para saberem se é vegan ou não . 

  A Melhor Paleta de Contorno - Kat Von D Shade & Light 

- Kat Von D surgiu recentemente com uma nova versão recarregável da sua mais vendida , Shade & Light Face Contour Palette . Esta é uma grande paleta que se encaixa na maioria dos tons de pele , e agora vem numa paleta de plástico resistente . Podem comprar as recargas de todos os tons separadamente . Este é um bom investimento num óptimo produto . 

  
O Melhor Blush - HourGlass 

A HouGlass Ambiental Blushes de iluminação (alguns são vegan) , são naturais . O que os diferencia de outros blushes high-end é que eles fornecem um belo brilho , semelhante ao Ambiente Lighting Powders . Estes blushes são super bonitos , muito naturais e vão dar o brilho perfeito . Eles vêm em 7 tons de cool.toned para aquecer . 

  
O Melhor Lápis de Lábios - Charlotte Tilbury Lip Cheat 

- Este é o Charlotte Tilbury Lip Cheat (vegan) lip liner no tom Pillow Talk . Este tom funciona perfeitamente com qualquer batom nude e existem mais tons para escolher , para cada tom de pele . Charlotte Tilbury Lip Cheat tem a consistência perfeita e eles são feitos para durar o dia todo . 


  
 O Melhor Pó - RCMA No Colour Powder 

- Este é o pó de definição que todo o mundo está elogiando . O RCMA No Colour Powder (vegan) é usado por maquilhadores e é o pó mais suave que anda por ai . Tem um efeito blur e faz a maquilhagem durar mais tempo , e é completamente translúcido por isso funciona bem com cada tom de pele . RCMA é cruelty-free e estão em processo de conseguir obter o certificado do Leaping Bunny . 


  
O Melhor Primer - HourGlass Viel Mineral 

- Não há melhor primer do que este da HourGlass Viel Mineral Primer (vegan) . Ele faz tudo o que um primer deve fazer ; faz com a que a base se aplique como um sonho , dá-lhe um acabamento impecável e ajuda a fixar a maquilhagem por muito mais tempo . 

  
O Melhor Primer de Olhos - Milani Eyeshadow Primer 

- Se têm pálpebras oleosas ou se querem que as sombras durem muito mais horas , tentem o Milani Eyeshadow Primer . É um produto muito acessível , mas que realmente funciona . Ele também intensifica a cor das sombras . 

  
O Melhor Lip Balm - Rally Balm 

- Este é o melhor dos lip balms , Rally Balm Red Apple Lipstick  é o melhor . É vegan e contém óleo de rícino e manteiga de karité , e ajuda muito , mas muito mesmo em casos de lábios secos e gretados . A consistência é perfeita e a embalagem é fabulosa . 

  
O Melhor Hidratante Facial - Mad Hippie Face Cream 

- Para hidratante facial o creme Mad Hippie Face é o melhor . Tem uma textura perfeita e dá a hidratação na quantidade certa , e é cheio de ingredientes poderosos como a niacinamida . Ele funciona bem com todos os tipos de pele , é uma boa opção para quem está à procura de um hidratante cruelty-free . 


  O Melhor Removedor de Maquilhagem - Pacífica Kale Water 

- Finalmente a Pacífica lançou a sua Kale Water Micelar Removedor de Maquilhagem . É muito semelhante a uma certa água micelar muito famosa no mercado e que não é cruelty-free , esta é também mais acessível e vegan . 


 As Melhores Toalhitas Desmaquilhantes - Shea Moisture 

- Eu não sou grande consumidora deste tipo de produto . A melhor opção cruelty-free deste ano são as toalhitas Facial Cleansing de coco e Hibiscos da Shea Moisture . Elas são suaves , mas eficazes na remoção de toda a maquilhagem e não contêm ingredientes abrasivos . Elas são também biodegradáveis . 

  O Melhor Gel de Banho - Nibian Heritage 

- É o melhor gel de banho cruelty-free , é um gel de banho encorpado e que espuma bem e têm aromas incríveis . Este ano , Nubian Heritage reeditou as suas embalagens e veio com uma nova colecção , Abyssinian Oil e Chia Seed . O aroma é divinal . 

  O Melhor Shampoo - Shea Moisture 

- O melhor shampoo cruelty-free este ano é o Shea Moisture Jamaican Black Castor Oil , fortalece e restaura os cabelos . É bem-amado por muitos e é adequado a todos os tipos de cabelos , de fino a crespo , de liso a encaracolado e faz o cabelo ficar mais forte e saudável . Além disso , contém óleo de rícino que ajuda a promover o crescimento do cabelo ao usá-lo na raiz . 

  O Melhor Shampoo Seco - Drybar Detox 

 - Drybar obeteve a sua certificação Leaping Bunny no ano passado . Esta é uma grande marca de cuidados para cabelos disponível na Sephora e Ulta . O Detox Dry Shampoo funciona com todos os tipos de cabelos . Absorve qualquer excesso de oleosidade , mas também dá volume . Não deixa resíduos brancos como outros shampoos secos . 


 O Melhor Tratamento para Cabelos - It's a 10 Miracle Leave-in 

- Este é um produto de culto entre muitas mulheres . É o Miracle Leave-in da It's a 10 , que foi recentemente certificado pelo Leaping Bunny . Ele promete reparar o cabelo danificado e ressequido , acrescenta brilho , suaviza e controla o frizz , desembaraça , impede e acaba com a quebra dos cabelos , deixando-o muito sedoso . Básicamente ele faz tudo e é maravilhoso para os cabelos danificados . 

  O Melhor Verniz - Illamasqua 

- Estes são definitivamente os melhores vernizes cruelty-free , eles duram bastante tempo sem lascar e aplicam-se facilmente e sem problemas . E estão disponíveis em vários tons muito bonitos e únicos . 

E é esta a lista dos melhores produtos cruelty-free para 2017 , podem encontrar a maioria destes produtos à venda na Sephora ou nos sites sa próprias marcas . 

Espero que tenham gostado ! 
KissKiss 💋  

5 comentários:

  1. Olá, Carla! Gostei do post, sou completamente a favor dos produtos cruelty-free. Maior parte não conhecia. Obrigada, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Acho importante que apareçam cada vez mais marcas com esta preocupação e que as marcas existentes criem produtos cruelty-free. Não há necessidade de maltratar animais para benefício humano, tratando-se ainda mais de produtos de beleza...

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nenhum dos produtos, mas pela descrição devem ser fantásticos!

    ResponderExcluir
  4. Hello :)
    Gostei muito de ler o teu post.
    Não conheço quase nenhuma dessas marcas, aliás, não tenho nenhum produto delas :/
    Vou tentar mudar.
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente uso produtos de marcas que testam em animais :( se gosto? Claro que não. Mas assim que tiver possibilidades € tentarei mudar isso.
    Obrigada por este post. Adorei

    ResponderExcluir