Pink Stuff on Instagram

20 dezembro, 2016

Os 10 Batons mais Vendidos do Mundo


O mercado dos cosméticos é incansável , produtos que são lançados , outros que são descontinuados , tudo isto acontece a um ritmo alucinante . Mas contudo , existem aqueles produtos que são imbatíveis , que se tornam intemporais , que ultrapassam o tempo , as tendências e as modas . Permanecem intocáveis na lista dos preferidos por mulheres de todo o mundo . Posto isto , a industria cosmética fez um levantamento dos 10 batons mais vendidos e desejados de todos os tempos e qual não foi a surpresa : 8 dos 10 batons mais vendidos do mundo são vermelhos ! 

Russian Red - M.A.C 

  É um dos vermelhos mais famosos e icónicos da M.A.C e talvez tenha alcançado a sua fama por um nobre motivo - foi o batom eleito por Madonna durante a tournéeBlond Ambition em 1990 . Desde então entrou para o ranking dos mais vendidos e desejados do mundo . 

 Aqua Rouge - Make Up For Ever 

    Mais um batom que deve a sua fama a Madonna - na tournée MDNA em 2012 , a cantora usou este tom criado especialmente para ela - o número 8 da colecção Aqua Rouge , da Make Up For Ever . Um dos grandes trunfos deste batom ; permanece intacto durante horas . 

Dragom Girl - Nars 

Usado também como contorno de lábios . Este batom ficou conhecido pela mão de Sara Carbonero . A sua maquilhadora revelou : ela não tirava dos lábios o lápis  Velvet Matte da Nars no tom Dragon Girl . 

Lolita - Kat Von D 


Em poucos anos , a marca de Kat Von D tornou-se uma griffe desejada pelas mulheres do mundo inteiro . Um dos mais queridos é o Everlasting Liquid na cor Lolita - um tom a puxar para o castanho e popularizado pela Kylie Jenner .

Rouge Dior 999 

 Este clássico foi inspirado no batom 9 , um dos primeiros lançados pela marca . Conta-se que era este tom que usavam as modelos no primeiro desfile da Maison Chanel .

Medieval - Lipstick Queen 

 
Na época medieval , usar maquilhagem era considerado pecado . As mulheres da nobreza , então usavam um truque para colorir os lábios : passavam limão para provocar irritações nos lábios e assim apresentar uma pequena vermelhidão . O batom medieval consegue este mesmo efeito com um vermelho transparente e suave . 
 

Benetint - Benefit 

 É o preferido de quem gosta de tons vermelho mais suaves e serve tanto para os lábios como para as maçãs do rosto . O mais interessante neste produto é que não foi desenvolvido para ser usado nos lábios ou no rosto , mas sim , para os pés , foi encomendado por uma bailarina exótica para pintar os pés com um tom rosado . 

Schiap - Nars 

  
A actriz Maggie Gyllenhaal usou este tom nos óscares de 2010 e logo a cor tornou-se o rosa fúchsia que todas as mulheres queriam . O nome Schiap é homenagem à estilista Elsa Shiaparelli , que tinha no fúchsia uma das suas cores fetiche . 

Ruby Woo - M.A.C 

 É um vermelho matte muito intenso e o segredo de tanto sucesso é que este batom combina com todos os tons de pele . Eis a principal razão porque está à tantos anos no ranking de batons mais vendidos do mundo . 

Rio Rio - TopShop 

 É o vermelho favorito da it-girl britânica Alexa Chung . Já desfilo nos lábios de várias actrizes na passadeira vermelha . O fanatismo em torno deste batom é tanto que , apesar da TopShop ter decidido descontinuá-lo , alexa insistiu tanto que a empresa voltou a fabricá-lo . 


Espero que tenham gostado ! 
Beijinhos 💋 

 

10 comentários:

  1. Adorei o rubi woo da m.a.c que lindo!!
    Já te segui passa no meu blog e se gostares segue-me :)

    ResponderEliminar
  2. Olá, Carla! Algumas marcas desconhecia. Mas os M.A.C são o máximo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorava testar o Rubi woo também ehehe beijinhos!

    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”
    Novo post já no blogue / comprinhas na KIKO & Ebay <3

    ResponderEliminar
  4. Com isto podemos dizer que o vermelho impera!!
    Adoro a cor de todos eheh
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. Adoro esse vermelho da MAC.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A MAC é a minha marca favorita no que toca a batons :)

    Beijinhos
    http://prettylittlethingblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Amei alista.. batom vermelho predomina! AMO DEMAIS! bJOS!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Sou doida por batons!Nude, vermelhos, venham eles que eu adoro ♡

    ResponderEliminar
  9. ´Não sou fã de batons vermelhos, por isso só tenho o blush liquido da benefit :s
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar