Pink Stuff on Instagram

03 novembro, 2016

Blur - O cosmético que faz Photoshop no rosto

Imaginem um produto que em menos de 1 minuto , ajuda a disfarçar poros , rugas e linhas de expressão instantaneamente , os cosméticos com efeito blur vieram para isso .
Assim como o nome indica (blur = desfocado em inglês) , a novidade funciona como um tratamento de Photoshop , mas na vida real para corrigir a pele , disfarçando as imperfeições . Parece magia , não é ? Na verdade é uma ilusão de óptica .
Este produto é uma espécie de evolução do Primer , os responsáveis por gerar o efeito óptico de uma pele lisa são os pigmentos minerais da formula , além do silicone branco e do gel elastômero de silicone , que preenche as rugas e as linhas de expressão . Os cosméticos com efeito difusor óptico são usados já há algum tempo por maquilhadores profissionais .
Como o resultado da aplicação não varia de acordo com o tipo de pele e / ou a cor da mesma e sim conforme a incidência da luz sobre o produto aplicado nela , os cremes com efeito blur são transparentes e servem para todos os tipos de pele e / ou cor e permitem o uso de maquilhagem . O ideal é que seja aplicado após a aplicação do hidratante facial .

Como aplicar ? 

- Sempre com movimentos suaves e ascendentes . Usar antes da maquilhagem ( depois do hidratante e protector solar ) , ou até mesmo sozinho , para uma pele uniforme e aveludada . Ao longo do dia , pode ser aplicado por cima da maquilhagem para retocar detalhes e tirar brilho , principalmente na ponte do nariz , na testa , e abaixo das pálpebras . Este produto promete um efeito com duração de cerca de 6 horas .

E vocês já conheciam este produto maravilha ?!?! 
Deixo a seguir imagens de algumas marcas que comercializam este cosmético com efeito blur :







Espero que tenham gostado !
Beijinhos !!
 

6 comentários: