Pink Stuff on Instagram

22 junho, 2021

BB Cream da Skin Labo

 


Hoje venho falar sobre um produto que descobri recentemente, o BB Cream Perfect Skin Detox, da Skin Labo .

Eu descobri a Skin Labo por acaso na net durante uma pesquisa para encontrar um sérum, esta pesquisa levou-me a esta marca, que segundo a mesma, a Skin Labo tem a cosmética de alta qualidade ao alcance de todos .


A Filosofia da Marca 

" A nossa ideia nasce da vontade de o cuidado de pele de alta qualidade acessível a todos . Pode encontrar todos os nossos produtos apenas online, eliminamos custos adicionais para lhe garantir um preço mais acessível .


Os Produtos 

" Selecionamos apenas ingredientes naturais e princípios ativos da melhor qualidade para lhe garantir os melhores resultados . As nossas embalagens compactas permitem utilizar inteiramente os produtos sem desperdícios ." 



 

Sobre o BB Cream Perfect Skin Detox : 

 Eu tenho vindo a usar este produto e digo-vos já que é diferente de qualquer BB cream que já usei . Normalmente é difícil encontrar um BB cream num tom ideal para o tom da nossa pele, a escolha de cores apresentada pelas marcas é muito limitada (claro, médio e escuro), mas este BB cream, eu escolhi o tom médio/claro, ficou perfeito no meu tom de pele e tem uma textura muito leve, muito natural deixando a pele suave, uniforme, natural e com um aroma fantástico . 



 Este BB cream pele perfeita, é um tratamento para o rosto, com a sua textura leve e ultrafluida, funde-se com a pele do rosto, como se de uma segunda pele se trata-se deixando-a com uma luminosidade imediata . Atenua as imperfeições e uniformiza dando-lhe m efeito natural, com ação antioxidante, detox e hidratante graças ao Phycosaccharide AP e extrato de Figo da Índia, contém filtro UV . Pode ser usado só ou como base para maquilhagem . 

Modo de Usar :

Aplicar uma pequena quantidade de produto em todo o rosto, espalhando com os dedos ou com uma esponja de maquilhagem .

Podem encontrar este e outros produtos da marca no site Skin Labo  


Espero que tenham gostado do post !

Sem comentários:

Enviar um comentário