Pink Stuff on Instagram

17 janeiro, 2017

Malas Que Combinam Com Tudo - Como escolher a certa !


Optar pelo modelo certo pode tornar a mala muito mais adaptável , fazendo com que fique bem com praticamente todos os looks . Hoje em dia , ter uma mala versátil que seja fácil de combinar com roupas de diferentes cores e estilos , não é apenas um recurso para quem não gosta de ficar a pensar muito como coordená-la com o look . 

- Malas neutras passam a ser uma necessidade para quem trabalha e não tem muito tempo de sobra , especialmente durante os dias de semana , sempre muito ocupados . 

- Sendo assim , vale muito a pena apostar em modelos de malas que fiquem bem com a roupa que usamos no dia-a-dia . Desta forma poupamos tempo todos os dias na hora de nos arranjarmos para sair , além de facilitar muito no processo de escolha do look . 

- Quanto ao estilo , a maior vantagem de usar malas neutras , é que podem alargar ainda mais a criatividade no look e usar peças mais chamativas no visual . 

4 Segredos Para Comprar Uma Mala Que Combine Com Tudo 


 
Por mais complicada que esta tarefa lhes pareça , é muito simples : 

- Cores : Para que a mala seja fácil de combinar com tudo , o ideal é apostar em tons neutros , como o preto , bege , caramelo , branco e castanho . 

- Detalhes : Outro aspecto importante é o design da mala . Quanto menos detalhes e aplicações tiver , melhor . Quanto mais minimalista , com mais looks irá combinar . Evitar malas cheias de fivelas , strass , recortes e estampas , por mais apelativas e giras que possam parecer . 

- Tendências : Se querem que a mala combine com o maior número possível de looks , investir em malas atemporais , ou seja , aquelas que estão sempre na "moda" . Fujam dos modelos diferentes e optem pelos clássicos . 

- Tamanho : Para que possam usar mais a vossa mala , escolham uma em que caiba os objectos que transportam na maioria dos dias . Se costumam andar com poucas coisas , uma mala pequena ou média será perfeita . 
Mas se andam com muitos objectos , prefiram uma mala grande , como a shopper bag e se possível com alças largas e resistentes . 

Como Montar 5 Looks Diferentes Com A Mesma Mala 

Vejam nas imagens a seguir como é fácil combinar a mesma mala em looks de estilos diferentes , para as mais variadas ocasiões . 
Os modelos dos exemplos variam entre os mais pequenos e discretos aos maiores onde cabe praticamente a "casa inteira" dentro , para mulheres que levam sempre muitos objectos com elas . 

    

Sugestões de Malas Neutras : 

Vejam algumas opções de malas neutras para se inspirarem no modelo a escolher e qual o tipo que melhor se adapta ás vossas necessidades : 

1 - Para quem precisa levar muitos objectos , como um laptop ou livros e cadernos , a sugestão é apostar na shopper bag . É grande , espaçosa e tem alças reforçadas . 


2 - É ideal para as mulheres que levam poucos objectos na mala . Os modelos de alça com corrente são ainda mais bonitos . 


3 - A mala preta é provavelmente uma das malas mais fáceis de combinar entre todos os modelos , o tamanho médio é ideal para levar para o trabalho , para transportar a carteira ou até mesmo um tablet pequeno . 

4 - Para os dias em que levam apenas os documentos , esta mala é óptima . É uma boa opção para carregar apenas o necessário . 
 
 
 
5 - Outra opção de mala grande é a hobo . Esta mala é menos estruturada , mais "maleável" e é muito útil para levar vários objectos pequenos . Devido ao seu modelo , não é aconselhável transportar objectos rectangulares grandes , pois eles vão alterar o formato da mala . 


Espero que tenham gostado ! 
KissKiss 💋


  

6 comentários:

  1. Tenho tantas mas acho sempre que há lugar para mais uma :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Beijinhos
    www.asteoriasdaelsa.com

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da mala da primeira foto.

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá, Carla! Olha no que foste falar ... malas! A minha perdição, amo malas é o acessório que mais gosto. Adorei todas mas em especial as malas 1 e a 2. Obrigada, adorava ver mais post relacionados com acessórios de moda. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ai gosto tanto tanto tanto de malas. *-*
    Gostei bastante deste post

    ResponderEliminar