Pink Stuff on Instagram

20 dezembro, 2016

Tipos de Delineador


Mesmo sendo um produto que algumas mulheres têm dificuldade em usar devido à falta de prática (já disse várias vezes , que a prática faz a perfeição e no caso do delineador é mesmo a prática que faz a diferença e leva à perfeição) , o delineador é muito útil na maquilhagem . Pois com o delineador , é possível ressaltar o olhar e deixar o visual mais marcante variando o traço de acordo com o formato dos olhos .
Conhecer os tipos de delineador ajuda bastante na altura de escolher o produto com a textura ideal para conseguir o traço perfeito . 

Delineador Líquido 

É o tipo de delineador mais conhecido e facilmente encontrado à venda . Tem a vantagem de ser prático , já que o aplicador vem junto com o produto , mas mesmo assim exige um pouco mais de firmeza nas mãos , paciência e muito treino . O delineador líquido é o tipo mais indicado para fazer traços finos e é uma óptima opção para usar na maquilhagem do dia -a dia . 

 Delineador em Gel ou Creme 

O delineador em gel ou delineador em creme é mais fácil de usar e não exige tanta prática . É mais consistente , não borra na altura de aplicar e permite trabalhar facilmente a espessura do traço nos olhos . Para usar o produto , basta aplicá-lo com a ajuda de um pincel chanfrado ou com um com a ponta bem fininha . 

Delineador em Caneta 


     É o tipo de delineador ideal para quem tem muita prática e firmeza nas mãos . O delineador em caneta como o nome já diz , vem com um pincel fino como se fosse uma caneta de tinta molhada . O seu traçado é mais preciso , por isso é óptimo para quem gosta de marcar o olhar com traços finos . 

Delineador em Pó 

O delineador em pó vem numa embalagem semelhante à do líquido , o que muda é a textura do produto e o aplicador mais grosso . Ideal para quem quer um efeito nada discreto . Este tipo de delineador parece-se com uma sombra , mas numa embalagem de rímel ou de delineador líquido tradicional . Proporciona um traço mais grosso , mas com uma cobertura mais suave e com efeito esfumado nas pálpebras . O produto é mais fácil de aplicar e dificilmente o traço fica torto devido ao efeito esfumado . 

Espero que tenham gostado ! 
Beijinhos 💋   

7 comentários:

  1. O meu delineador sempre foi em caneta. Se já sou um desastre a fazer os riscos imaginem usando por exemplo outro tipo de delineador :)!

    ResponderEliminar
  2. quero aprender a fazer delineador, sempre erro na mao kk
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho em caneta e liquido mas não vou lá XD

    ResponderEliminar
  4. Olá, Carla! Para dizer a verdade sou um desastre a aplicar eyeliner. Fica um borrão ... Mas obrigada pelas sugestões de liner´s. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Um dos olhos fica sempre melhor que o outro... desgraça!

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho muita dificuldade em fazer coisas direitinhas:)

    ResponderEliminar