Pink Stuff on Instagram

23 novembro, 2016

Ténis - Nova Colecção New Balance


Ténis para usar de manhã à noite . Trendy , práticos e versáteis são adjectivos que melhor definem a nova colecção da New Balance com propostas que vão querer usar sempre . Em dias de trabalho , ao fim-de-semana , com vestidos ladylike ou com jeans . Os ténis deixaram de ser uma tendência para se afirmarem como obrigatórios em todas as estações do ano .
A nova colecção New Balance foi feita a pensar nisso , como modelos que nos acompanham desde a reunião de trabalho , uma ida ás compras com amigas ou até um jantar . Há ténis discretos , em preto , para usar com qualquer coordenado ou modelos em rosa forte para quem gosta de quebrar a monotonia . E como usar ténis já não significa ter um look sporty há também modelos repletos de detalhes femininos em prateado , dourado ou com estampados .
Vejam a seguir os modelos desta nova colecção New Balance .


















Créditos : New Balance 
Espero que tenham gostado !
Beijinhos ! 💋 


















8 comentários:

  1. bem , tem alguns qqque não gostei muito :c ehehe
    mas aqueles que partilhaste na pag de fb adoreii

    ResponderEliminar
  2. Não gostei muito das cores mais berrantes e dos padrões. De resto, amei todos!!

    ResponderEliminar
  3. Não sou grande fã das NB... Não sei porquê, nunca me chamaram muito à atenção. E digamos que o preço também não ajuda ahahah
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Olá, Carla! Gosto mas não uso ... Obrigada, bj

    ResponderEliminar
  5. Não sou adepta de sapatilhas, mas há umas giras para o ginásio. Para mim sapatilhas não são para o dia-a-dia. Ficamos bem mais elegantes de saltos.

    ResponderEliminar
  6. Não tenho nenhuns mas confesso que aos fins de semana, uns tenis sabem mesmo bem para dar descanso aos pés moídos durante a semana em saltos e passeios tortos, desnivelados e esburacados de Lisboa.

    Beijinhos Carla,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar