Pink Stuff on Instagram

13 outubro, 2016

Top 5 Perfumes

Como mulheres , revelamos muito acerca de nós próprias sem dizermos uma única palavra . A maneira como nos vestimos , os acessórios , as malas e sapatos , dão pistas sobre a nossa personalidade . Tudo isto inclui também a escolha do perfume .
Os perfumes são nada mais que a extensão da nossa personalidade única , reflectindo o nosso gosto . Por isso na altura de escolher um perfume , devemos escolher o que melhor se encaixa na nossa personalidade e estilo.

Aqui fica uma lista de 5 novos perfumes , para mulheres com gosto refinado !




Dolce e Gabbana - Esta marca de luxo é conhecida por produzir os melhores perfumes para mulher . são normalmente perfumes florais , cítricos , frescos , frutados ou amadeirados  . Por isso , se procuram um perfume que seja o reflexo da estação , como a relva acabada de cortar para o Verão ou um shot de canela para o Inverno , então esta é a marca na qual devem investir . O aroma dos perfumes desta marca dura até 8 horas .



 Prada - Esta é a marca certa quando se trata de perfumes para o Verão . Os seus perfumes , incluindo o Candy , L'EAU , entre outros , têm notas frescas que irão acrescentar vitalidade à vossa personalidade . Esta é a marca que sabe combinar fragrâncias sedutoras com flirty e girly aromas que acrescentam profundidade à personalidade de quem os usa . As notas de fundo nesta marca normalmente são o white musk e caramelo , enquanto que as notas  que saltam mais à vista são uma mistura de flores , cítricos e ervilhas doces .


 
 
Gucci - Para quem gosta do rústico , amadeirado , floral e aromas clássicos , os perfumes Gucci para mulher são a opção ideal . A marca é conhecida por explorar o romance e a diversão nas suas fragrâncias . O aroma é tão marcante , que pode ser reconhecido a metros de distância .
As notas base são misturas de pimenta rosa , sândalo e patchouli .







 


Burberry - Esta é uma marca que não podemos ignorar . Os seus sofisticados perfumes para mulher são desenvolvidos após meses de testes , assegurando que podem ser usados em qualquer altura , a qualquer momento . Feminilidade é a palavra chave para estes aromas , as notas de base são o white musk e British Lavender (lavanda)













DKNY - Para quem gosta de deliciosos aromas DKNY é a opção perfeita . Os perfumes desta marca são frescos , frutados , aromas muito leves que vão bem com todos os looks e estilos .











Espero que tenham gostado !
Beijinhos !! 



 
 

6 comentários: