Pink Stuff on Instagram

14 outubro, 2016

Sobrancelhas definitivas


(Quase) Todas nós gostamos de estar sempre com as sobrancelhas arranjadas , impecáveis , bem desenhadas e sem pelos a mais . Mas para isso , devemos ter tempo e paciência ( o que por vezes não abunda ) quase todas as semanas .
As sobrancelhas são as " molduras" dos olhos e quando estão bem cuidadas fazem toda a diferença no visual .

Já pensaram em fazer sobrancelhas definitivas ? 

 - Quando as sobrancelhas apresentam imperfeições leves , os truques de maquilhagem com lápis e sombras ajudam a disfarçar e normalmente é o suficiente . Mas quando as falhas são mais graves , pode-se sempre recorrer à maquilhagem definitiva . Ela resolve o problema estético , e é muito prática para quem não quer perder tempo todos os dias a cuidar das sobrancelhas .



 Como funciona ?

- Geralmente a técnica utilizada é a micro-pigmentação , que consiste na aplicação de pigmentos na região subcutânea , ou seja , entre a primeira e a segunda camada da pele . O método é realizado fio a fio para que o resultado final fique muito próximo ao original . A micro-pigmentação é um método que visa corrigir as grandes falhas nas sobrancelhas ou a ausência de pelos nas mesmas .

- O aparelho utilizado é o demógrafo e a ideia é dar uma coloração suave e impressão de rejuvenescimento . Este método só deve ser realizado em clínicas especializadas .

- O efeito da micro-pigmentação pode durar de 3 a 5 anos , a renovação celular e o efeito directo dos raios solares contribuem para a perda progressiva do pigmento que deverá ser retocado .

- Como qualquer outro trabalho estético , a micro-pigmentação deve ser feita por profissionais bem treinados e experientes com certificado e que tenham conhecimentos sobre pele , técnicas e desenhos .
Alguém já fez sobrancelhas definitivas ? Está satisfeita ? Contem-me as vossas experiências , caso tenham utilizado a micro-pigmentação , aqui nos comentários !!

Beijinhos !!      

6 comentários:

  1. Olá! Gostei do post, para quem tem problemas é uma solução fantástica. Bj

    ResponderEliminar
  2. Adorei este post. Deve ser uma excelente opção. Já ponderei fazer, mas tenho receio.

    ResponderEliminar
  3. Nunca fiz e só agora, com esta excelente descrição, fiquei a perceber melhor o processo :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muitoo do post e realmente é uma boa ideia :)
    Beijinho

    ResponderEliminar