Pink Stuff on Instagram

17 outubro, 2016

Movimento sem Maquilhagem - Os segredos (bem caros) por detrás deste movimento

Já devem ter ouvido falar deste movimento (Movimento sem Make-Up) , que tem tomado algumas proporções , principalmente entre as celebridades . Ora , não nos enganemos : pois o facto de uma celebridade aparecer sem maquilhagem não significa que o resultado será o mesmo que seria para a mulher comum.

 - A genética pode ajudar , mas não é tudo . Para quem opta por um look sem maquilhagem existem inúmeros truques que ajudam a que continuem a ter uma aparência cuidada e bonita  , entre eles , tratamentos cosméticos para eliminar imperfeições . Esta é uma tendência que não sai nada barata a quem a adopta , pelo simples facto de implicar pequenas cirurgias que , no final das contas , são mais caras do que usar maquilhagem .

- A Harper's Bazar "falou" com um especialista em cosmética , que deu dicas sobre como manter uma aparência saudável , mesmo sem make-up . Saibam , por exemplo , que eliminar os "malditos" pontos negros e marcas do sol , são precisas 4 sessões a laser por ano para apagar as marcas . Cada sessão custa entre 360 euros a 600 euros . Já as olheiras são impossíveis de remover , mas podem ser disfarçadas com injecções de ácido hialurónico e os preços variam entre os 450 euros e os 1400 euros . Para colmatar a perda de firmeza da pele e para que as rugas de expressão não fiquem tão evidentes , o especialista recomenda o microneedling , um procedimento em que minúsculas agulhas perfuram a pele e ajudam a que se produza colagénio , recuperando a firmeza , e cujo o custo varia entre os 630 euros e os 900 euros .

- Como podemos ver , nem sempre tudo é o que parece , não basta ser bonita , tem que ser rica também ! 
Deixo-vos com algumas fotos de celebridades que aderiram a este Movimento sem Make-Up .











Espero que tenham gostado !
Beijinhos !!   

4 comentários:

  1. caraças após saber esses preços quase que me dava o treco eheheh
    Quando se tem dinheiro, pronto :)

    Gostei muito do post ^^

    ResponderEliminar
  2. Bem caros mesmo e ás vezes trazem complicações, mas quem tem dinheiro é assim. Beleza a quanto obrigas ! muito bom post :)

    ResponderEliminar
  3. Realmente a beleza "natural" não aparece do nada... :P

    ResponderEliminar
  4. Ui! Só com muito dinheiro para se parecer o melhor possível de modo natural. Não é para todas e verdade seja dita, sem exageros, há make up que ajuda a saúde da nossa pele. Por isso, nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Equilíbrio é a chave. Nada de exagerar nas pinturas mas um pouco de make up ajuda sempre! :)

    Beijinhos

    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar