Pink Stuff on Instagram

15 outubro, 2016

Malhas - Uma das grandes tendências para este Inverno - Sugestões H&M

As malhas serão uma das grandes apostas nas tendências Outono/Inverno 2016/2017 , sendo o cinza uma das cores obrigatórias da estação fria . As malhas tricotadas em diferentes estilos , remetem-nos para uma sensação de abrigo e aconchego .
- Podem combinar as vossas camisolas com calças de ganga e botas de cano curto .

Eu fiz uma pequena selecção de algumas peças da H&M
 das quais gostei bastante . Este ano a colecção de Malhas (podem ver aqui )
tem peças desde 19.99 euros .

Vejam a minha selecção :













- Podem de resto ver toda a colecção da H&M, aqui , tem peças bastante interessantes e a preços acessíveis , com descontos e promoções em vários artigos . Gostei bastante e fiquei interessada em algumas peças quentinhas para este Inverno , que se adivinha bastante frio !
Espero que tenham gostado e boas compras !
Beijinhos !!

5 comentários:

  1. sim bem quentinhas,tenho de ir renovar o meu guarda fato, so coisas boas, gosto muito. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro malhas, simplesmente é um must, estando na moda ou não..
    O meu maior problema, começa logo na loja, os destemidos burados que elas têm por causa das cruzetas, até dá pena certas camisolas lindissimas, estragadas pelas cruzetas... O segundo maior problema, é elas depois da lavagem secarem.. (sem ser na secadora) quando elas acabam de secar já é verão ahaha..

    Beijinhos
    http://jbjoanabernardopro.wixsite.com/babygirl

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das camisolas... tenho de passar numa loja, que os preços costumam ser muito bons.

    ResponderEliminar
  4. Adoro malhas, sempre quentinhas e optimas para estas alturas de temperaturas mais baixas , :D

    ResponderEliminar