Pink Stuff on Instagram

12 outubro, 2016

Maquilhagem 2017 - Tendências



Há muitas e muitas décadas atrás a maquilhagem tornou-se uma das melhores amigas das mulheres vaidosas (e não só) ! Seja para corrigir imperfeições aumentar a auto-estima ou a realçar a beleza natural , a maquilhagem está presente no dia -a-dia das mulheres . Se neste Inverno (2016) a tendência e o delineado duplo e o batom roxo , a maquilhagem em 2017 e as suas tendências prometem revolucionar o modo como as mulheres se maquilham . 




Maquilhagem 2017 : Cores 

- As tendências para makeup em 2017 deverão trazer muitas cores . Seja nos batons ou nas sombras , as mulheres poderão arriscar com visuais mais coloridos e mais chamativos - claro - sem exagerar .

- As sombras neon em tons verde e azul estarão em alta em 2017 . Apostar em produções com muitos brilhos e cores metálicas . Além disso , os olhos esfumados estarão entre as tendências .

- Batons com cores mais vistosas , como o laranja , o coral , o vermelho ou os rosas fortes serão também uma das tendências de 2017 .

Maquilhagem 2017 : Delineador 

- O delineador , apesar de não ser uma novidade , estará em alta em 2017 . Conquistou o coração das mulheres e , com certeza , continuará a ser uma grande aposta para o próximo ano .
Os estilos mais em alta serão :
- Delineado estilo gatinho 
- Delineado duplo 
- Delineado normal com destaque da metade dos olhos para fora 

- O uso do delineador na marca d'água (rente ás pestanas inferiores) também estará em alta , mas atenção ; ele pode deixar os olhos mais pequenos .
 

Maquilhagem 2017 : Iluminação do rosto 

- Outra grande aposta de tendência  para maquilhagem em 2017 é focar a iluminação do rosto . Seja em ocasiões mais comuns ou eventos mais sofisticados , a iluminação do rosto é um ponto chave da maquilhagem , já que destaca a beleza natural e faz com que todos os outros pontos na maquilhagem se destaquem também .
- As áreas que devem ser iluminadas são :
- Região acima do blush ( por cima das maçãs do rosto )
- Pontas dos lábios e do queixo 
- Lateral do rosto até às têmporas 
Inicio do nariz até ao inicio da testa ( zona T ) 

 

Maquilhagem 2017 : Blush 

     - Um blush complementa a maquilhagem , mas também pode arruiná-la . Por isso é muito importante usá-lo com moderação para não criar uma produção exagerada .
- O blush rosado é o deverá estar em alta em 2017 . Todos os tons de rosa serão bem vindos . O blush é excelente para acrescentar um pouco de cor ao rosto dando um ar mais saudável . 

Maquilhagem 2017 : Fotos 

- Nada melhor que muitas fotos para se inspirarem , não é ?!! 
- Fiz uma selecção de fotos de diferentes maquilhagens que serão tendência em 2017 . Podem servir de inspiração , são maquilhagens de olhos , boca e rosto de uma forma geral . As sugestões de tendências aqui apresentadas , são apenas algumas das previstas para o próximo ano . Mas a inspiração deve ser a vossa melhor amiga , vocês mesmas podem criar visuais incríveis e , com sorte , ditar tendências . Inspirem-se !!!

     








Espero que tenham gostado !
Beijinhos !!

6 comentários: