Pink Stuff on Instagram

27 outubro, 2016

18 Produtos de Beleza para experimentar pelo menos uma vez na vida !

Surgem todos os meses novos e variados produtos de beleza para as mais diversas finalidades femininas (e masculinas também!) . No meio de tantas novidades , existem algumas que se destacam , e há também muitos produtos mais antigos e tradicionais que nunca deixam de ser um "must-have".

As marcas da industria da beleza têm nas suas colecções ,um , dois ou três produtos , ou até mesmo uma linha inteira que acaba conquistando muitas fãs seja pela qualidade , versatilidade , , pelas cores , pela durabilidade ou ainda pela facilidade da aplicação .

Assim sendo , em cada segmento da maquilhagem , cuidados com o corpo e com o cabelo , existem campeões de vendas , como o blush ou o shampoo mais amado entre as vaidosas , as bloggers e os especialistas da área .

Para descobrir alguns destes favoritos de todos os tempos , vejam a lista a seguir , que tem produtos das três categorias e invistam nos que mais vos chamam a atenção e despertam a curiosidade :

1 - Blush NARS


- Os blushes da NARS possuem alta qualidade e pigmentação . A cor Orgasm tornou-se no favorito das mulheres , especialmente por ser um dos blushes favoritos de muitas bloggers de beleza .
A cor é um tom rosado/coral que contém brilhos dourados , o que dá à pele um tom suave e sensual . Existe também um iluminador da NARS com o mesmo nome que também é um enorme sucesso . Esta cor serve para a maioria dos tons de pele , de claros a médios . Para peles morenas e negras , o ideal é optar pelas cores Dolce Vita , Taos ou Amour .

2 - Batons MAC

   
- Os batons da MAC são um grande fenómeno . A sua durabilidade e pigmentação fizeram a cabeça de muitas mulheres , maquilhadores e bloggers . A variedade de texturas entre os batons é um dos grandes trunfos da marca . Há batons mate , cremosos , semi-mate entre outras opções - uma para cada preferência feminina . Entre as cores mais populares estão o Ruby Woo , Russian Red , Girl About Town , Candy Yum Yum e Please Me .

3 - BB Cream L'oréal

    
- Visando o lado prático no dia a dia da mulher , a indústria de cosméticos trouxe o BB Cream como uma solução para quem precisa de cuidar da pele e deixá-la uniforme sem perder muito tempo aplicando diversos produtos . O BB Cream da L'oréal , neste sentido , promete hidratar , suavizar imperfeições , uniformizar e iluminar a pele , evitar o brilho e ainda promover a protecção contra os raios UV (FPS20) .

4 - Base Liquida Revlon Colorstay 

  
- A base liquida da Revlon já é tradicional no mercado por ter um preço em conta , uma cobertura média/alta e uma durabilidade incrível . Na versão 24h , a sua durabilidade é ainda maior . Outra vantagem é que possui uma boa gama de variações de tons , o que permite encontrar o nosso tom ideal . 

5 - Máscara de pestanas Maybelline Colossal 

    
- Esta é uma das máscaras de pestanas mais respeitadas e indicadas no mundo da beleza . Ela possui um efeito que dá volume , mas ao mesmo tempo também alonga , tudo depende de como é aplicada . Actualmente existe uma versão desta máscara chamada "Super Filme" com uma tecnologia que , segundo o fabricante , é de remoção fácil .

6 - Paletas Urban Decay Naked 

   
- As paletas de sombras Naked são um dos objectos de desejo de qualquer pessoa que ama maquilhagem . As tradicionais Naked possuem três versões : Naked 1 , Naked 2 e Naked 3 . Cada uma tem as suas variações de tons neutros e cintilantes . São ideais para quem gosta de elaborar nas maquilhagens , mas não gosta muito de sombras mais coloridas e chamativas . Apesar do preço , a qualidade do produto faz a compra valer o investimento .

7 - Primer de Sombras Urban Decay Eyeshadow Potion 


- Para quem gosta de sombras e odeia quando elas não "aparecem" nos olhos , este é o produto ideal . Com o primer UD , a sombra realmente se destaca na pálpebra e a cor aparece . Segundo o fabricante , o produto aumenta a durabilidade da sombra até 24h , além de não deixar acumular nos cantos .

8 - Pincéis Sigma 

     
 - Os pincéis de maquilhagem da Sigma são de excelente qualidade e precisão , além de terem diversas opções , uma para cada finalidade ou acabamento . Os seus kits não são muito acessíveis no no preço , mas certamente será um óptimo investimento , pois a maciez das cerdas é incontestável . 

9 - Paletas Sephora Collection Shopping Bag 

  
- Para quem gosta de fazer maquilhagens bem elaboradas e quer ter muitas cores de sombras diferentes para variar , as paletas "Shopping Bag" da Sephora , são um bom investimento . Ela tem diversas opções com quantidades de sombras e algumas versões trazem também gloss com cor , blush e iluminador .

10 - Iluminador Benefit High Beam 

 
 - O iluminador cremoso da Benefit é um sucesso inquestionável entre bloggers e maquilhadoras . Ele tem um tom rosado e um brilho incrível , o que deixa qualquer pele maravilhosa . É fácil de usar por ser cremoso . Basta aplicar umas gotinhas na região desejada e espalhar com leveza .

11 - Iluminador MAC Soft & Gentle

 
 - Para quem nunca usou iluminador , este é um óptimo produto para se estrear nesta área . É um pó fácil de aplicar e que realmente dá muito brilho à região em que é aplicado , combina com a maioria dos tons de pele . O fabricantes sugere usá-lo nas bochechas e no arco das sobrancelhas .

12 - Corrector de sobrancelhas MUFE Aqua Brow 

  
- A Make Up For Ever tem o produto ideal para preencher falhas das sobrancelhas sem deixá-las muito artificiais . Trata-se de uma pasta correctora que pode ser aplicada com um pincel chanfrado fino para delinear o desenho das sobrancelhas . A grande vantagem deste produto é que além de ser fácil de aplicar , ele possui uma fórmula de longa duração .
  

 13 - Esponja Beauty Blender 


- A esponja Beauty Blender é uma grande aliada na maquilhagem . Ela pode ser usada para aplicar base e corrector ou para dar um acabamento mais natural após aplicar produtos líquidos ou cremosos do que com os dedos ou pincéis . A boa noticia é que apesar da original exigir um alto investimento , já existe no mercado uma variedade enorme de esponjas similares a preços bem mais baixos .

14 - Reconstrutor capilar instântaneo Aussie 3 Minute Miracle


- Outro produto que também se tornou amigo das mulheres graças às inúmeras bloggers que o recomendam é o hidratante da Aussie 3 Minute Miracle . O reconstrutor promete um tratamento instantâneo em 3 minutos para cabelos quimicamente agredidos e a sua indicação de uso é para momentos de emergência em que não existe tempo para fazer uma hidratação regular .

15 - Modelador de caracóis Miracurl 

      
- O modelador de caracóis da conhecida marca Babyliss é uma grande ajuda para quem gosta de cabelos ondulados , mas que não tem muito jeito com a prancha ou Babyliss comum . É muito fácil de usar : basta separar a madeixa , deixar o aparelho "engolir" a madeixa e esperar os "bips" para soltar o cabelo com uma linda onda . Apesar do preço salgado , o Miracurl vale a pena para quem deseja praticabilidadee cabelos ondulados sem muito esforço .

16 - Pinças Tweezerman 

    
- A Tweezerman é uma marca muito conhecida e respeitada mundialmente , pelas suas pinças de alta precisão , resistência e qualidade . Recomendadas por bloggers e esteticistas , as suas pinças são feitas com a ponta em aço inoxidável e possuem um formato e uma haste que facilitam a remoção dos pleos sem parti-los . É um óptimo investimento para quem gosta de tirar os próprios pelos das sobrancelhas e buço . 

17 - Esfoliador facial eléctrico Clarisonic

    
- Os aparelhos Clarisonic são indicados para esfoliar suavemente e dar polimento ao rosto , removendo a camada de pele "morta" . Existem vários modelos , o que os diferencia são os tamanhos , preços e quantidade de velocidades disponíveis . O seu uso é indicado de 15 em 15 dias porém , aconselha-se consultar um dermatologista antes de adquirir este aparelho , visto que cada pele tem necessidades e características diferentes . 

18 - Perfume Chanel Nº 5 

    
- Usado e consagrado na pele de Marilyn Monroe , o perfume é um clássico eterno . O seu aroma possui notas de jasmim e lírio e poderá ser considerado um perfume "forte" , sendo mais indicado para o Inverno e a noite . Há quem o ame , há quem o odeie , por isso vale a pena experimentar e saber se se identificam com esta fragrância que , segundo a sua criadora Coco Chanel , é um perfume com cheiro de mulher .

Espero que tenham gostado !
Beijinhos !!  

13 comentários:

  1. Destes só ainda experimentei o high beam mas é preciso saber aplicar... se for demasiado esbatido não se consegue o efeito pretendido...

    ResponderEliminar
  2. A NARS e a UD são marcas tão boas! Têm produtos maravilhosos, devemos experimentar sem dúvida alguma os produtos dessas duas.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Produtos maravilhosos , quem me dera poder experimentar tudo :)

    ResponderEliminar
  4. Meu Deus.... Tantos produtos... Se tenho um ou dois da lista é muito! E já garadeço por os ter! Mas isso tudo... É um sonho neste momento!
    Adorei tudo :)
    Beijinhos,

    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  5. São só os melhores produtos :) Gostava de experimentar todos eles.

    ResponderEliminar
  6. É uma seleção de gabarito, só bons produtos :)

    Beijinho e bom fim de semana <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que maravilha. Não há carteira que aguente, mas é verdade que todas queremos experimentar... de certeza! :)

    ResponderEliminar
  8. Um post bem interessante , mas a minha carteira até chora eheheh
    adorava experimentarrrr tudo!

    ResponderEliminar
  9. Ja experimentei 7 em 20 anos, estou num bom caminho ahahah
    www.theycallmerita.pt

    ResponderEliminar
  10. Olá, Carla! Ai linda ... Tenho um longo caminho a percorrer :(
    Ainda só usei o BB Cream ...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Não me importava nadinha de experimentar tudo, só falta o dinheiro

    ResponderEliminar
  12. Tudo tão bom e o dinheiro não chega para tanto :)

    ResponderEliminar