Pink Stuff on Instagram

18 janeiro, 2017

Sérum Végétale 3 - Rugas e Luminosidade da Yves Rocher


Venho falar-vos deste creme com cor da Yves Rocher , que faz parte da linha Sérum Végétale 3 - uma linha para peles em que vão surgindo as primeiras linhas de expressão , rugas e falta de luminosidade , eu já tenho este creme há algum tempo , mas só comecei a usá-lo à uns dias atrás , na altura comprei-o junto com o creme de dia e o de noite e nem me apercebi que tinha cor ! 

- Fiquei um pouco reticente em usá-lo , visto que ele tem uma cor um pouco escura (ao ver a cor associei automaticamente a uma base e logo seria escuro demais para o meu tom de pele) , mas não , fiquei surpreendida , ao aplicá-lo ele funde-se totalmente na pele , a cor fica quase imperceptível  , deixando a pele lisa , uniforme , iluminada e ainda cobre algumas imperfeições (pequenas manchas e algumas linhas) e tem um aroma delicioso a maçã . 


 - Este creme , tal como os cremes de dia e noite têm na sua fórmula oligósidos de maçã , que reconstroem a coesão da pele , são extraídos da pectína de maçã , os oligósidos são poderosos estimuladores de caderinas , proteínas de ligação naturalmente presentes na pele e indispensáveis para fixar as células entre si , fazendo com que a pele readquira toda a sua coesão . 
- Este creme usa-se apenas uma vez por dia , de preferência de manhã , após limpar e hidratar a pele , não é necessário uma quantidade muito grande , ele recarrega a pele com elementos de juventude , atenua rugas e linhas de expressão , reniva o brilho da pele e regenera os tecidos cutâneos , graças ao concentrado activo de shiítaké . A sua textura fluída deixa a pele uniforme , acetinada e luminosa . 

- Para mim , para o meu tipo de pele ele dá resultados bastante positivos , tanto que ao usá-lo dispenso o uso de base , limpo , tonifico e hidrato a pele , aplico um sérum , este creme e acabo com pó solto e está feito ! 
Mais um produto nota 10 da Yves Rocher ! 😉


Espero que tenham gostado !
KissKiss 💋

17 comentários:

  1. Fiquei curiosa!
    Uso tanta coisa no meu rosto que este produto sozinho deve fazer o mesmo efeito que um ou dois!

    ResponderEliminar
  2. Que legal! Não conhecia essa marca, mas pela resenha ele parece ser bom! Já está na hora de eu me atentar para esses produtos rsrs

    bjoos
    www.aninhamorando.com.br

    ResponderEliminar
  3. Acredita que não conhecia essa marca?! Fiquei curiosa para ver outras coisas dela.
    Parabéns pelo post, tudo muito bem explicadinho e objetivo.
    Grande beijo!

    www.blogdademarque.com.br

    ResponderEliminar
  4. Olá Carlinha :) a yves rocher tem uma vasta gama de produtos muito bons.
    Adorei o post e ficar a conhecer mais sobre esta linha
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá, Carla! Agora ainda aguças-te mais a minha curiosidade. Deve ser um produto cinco estrelas mesmo, aliás a Yves Rocher tem vários.
    Obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Nossa muito bom esse produto, não conhecia ainda, mas estava procurando um creme anti idade que funcionasse como base também. Vou procurar pela marca e ver se tem um do meu tom para testar.
    Adorei a resenha!
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Que bacana, não conhecia o produto mas já adorei pela sua resenha. Eu comecei agora a me preocupar mais com a pele e com produtos assim e me interessei muito por esse! Parabéns pela resenha!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia essa marca, ela deve ser ótima, eu experimento várias e várias coisas que até me perdi (rsrs). Adoraria testar também. Sucesso no blog


    Beijos ;*

    ResponderEliminar
  9. Costumo usar apenas protetor solar após a higienização, fiquei curiosa para saber mais sobre este produto, ele e para todos os tipos de pele? Deixa a pele oleosa, você viu resultados em quanto tempo? Tenho a pele oleosa então fico com receio em usar alguns produtos, pois acaba me deixando com espinhas, gostei muito da resenha, amo cheiro de maçã, rsrsrs, vou procurar pois vejo que está mais que na hora de começar usar algum produto para rejuvenescimento. Bjus e obrigada pela dica

    ResponderEliminar
  10. Eu estava mesmo procurando um creme anti idade que funcionasse como base também. Ele serve para pele oleosa? Ainda não conheço essa marca, mas fiquei curiosa com o seu post.

    http://www.natcavalcante.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahh.. e em quanto tempo você obteve resultado positivo?

      Eliminar
  11. Oie. Tudo bem? Uau. Confesso que nunca usei nada dessa marca, mas pela resenha parece ser um produto muito bom. Gostei :) vou testar.
    beijooooos da Ari
    PS:que coisa mais lindinha esse batomzinho como cursor.. amei ;)
    http://dicas-daari.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Eu estou começando a me aventurar nos produtos para os primeiros sinais de envelhecimento. Achei esse bem interessante. Pela forma de escrever você não é brasileira né, então acho que não encontrarei por aqui. Uma pena, pois fiquei bem curiosa.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderEliminar
  13. Eu estou com 25 anos e já estou começando a usar este tipo de produto, mas para prevenir as rugas e linha de expressão, este não conhecia (nem a marca), mas parece ser ótimo. Adorei saber que apesar de ser escuro se funde com a pele.

    ResponderEliminar
  14. Adorei a resenha! Não conhecia este creme mas estou procurando algo deste tipo para usar de dia e de noite. Hoje não uso nada além de protetor solar todos os dias, mas como já tenho 28, queria achar mais algum produto que previna marcas de expressão e rugas iniciais. Beijos!
    http://www.vivendojunto.com.br

    ResponderEliminar
  15. Confesso que eu nunca usei um creme com cor, mais pelo oque li na resenha é ideal para a minha mãe, vou indicar para ela *-* Parabéns pela resenha!!!

    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderEliminar
  16. JÁ EXPERIMENTAMOS VÁRIAS COISAS DE DIVERSAS MARCAS,MAIS NUNCA OUVIMOS FALAR SOBRE ESSA.
    E PELO QUE VOCÊ DESCREVEU NA RESENHA O PRODUTO PARECE SER MUITO BOM <3.QUEREMOS CONHECER MAIS SOBRE ESSA MARCA <3

    ResponderEliminar