Pink Stuff on Instagram

11 setembro, 2016

Pestanas curtas e fracas ? - Existe solução .

Olá ! 
Hoje venho "falar-vos" sobre a primeira parceria deste blog com uma marca - Realash - Serum para pestanas - esta parceria já estava confirmada antes do meu PC avariar , só estava mesmo à espera de receber o produto que acabei por receber 2 dias depois da avaria , portanto já o tenho comigo há 2 meses , vou falar sobre esta experiência com algum atraso . Eu sempre tive as pestanas muito fracas e poucas , nota-se algumas falhas e quando uso rimel nota-se mais ainda os espaços onde não tenho pestanas , tive um problema nas pestanas quando era criança , caiam muito e eram poucas e fracas , lembro-me inclusive da minha mãe colocar-me sempre óleo de ricinio  nas pestanas antes de dormir , depois de adulta fui sempre experimentando produtos para estimular o crescimento e engrossa-las , mas sem grandes resultados devo dizer . Comecei a ler bastante aqui na net  sobre este serum de pestanas que potencia o crescimento natural das mesmas e deixa-as mais grossas e compridas , contactei a marca após ler vários testemunhos e ver fotos do antes e depois da utilização (podem ler os testemunhos aqui  Realash  ) , pois fiquei mesmo muito curiosa se seria mesmo assim , foram de simpatia extrema e enviaram-me um destes produtos mágicos para eu testar . E após tê-lo tanto tempo em casa acabei por começar a usá-lo há uma semana e sinceramente já noto pequenas diferenças , atenção que por vezes o efeito dos produtos varia de pessoa para pessoa , o que resulta em mim pode não fazer o mesmo efeito noutra pessoa , falo aqui das minhas experiências pessoais e dos efeitos e resultados que obtenho com os produtos que uso . Então como isto já vai com um grande atraso , hoje irei escrever aqui um pouco sobre este produto para saberem mais ou menos o que é e o que faz e esta semana ainda farei outro post com fotos das minhas pestanas antes de usar e com os resultados dos 14 dias de uso , farei outro depois com os 21 dias de uso e outro aos 30 dias de uso , para que possam acompanhar os resultados e diferenças ao longo desta experiência .

O que é o Realash - serum para pestanas :

Realash - serum para pestanas é um inovador potenciador que tem como função fortificar , aumentar a densidade e alongar as pestanas , é um serum que regenera as pestanas num curto espaço de tempo , a sua formula foi dermatologicamente e oftalmologicamente testada por especialistas . A fase de crescimento tem uma duração de 30 dias , é um tempo muito curto para obter pestanas grossas e longas . A formula avançada de Realash acelera o crescimento natural das pestanas e fortalece-as desde da raiz prevenindo ainda as pestanas de caírem . Os resultados finais serão visíveis após 30 dias , contudo as primeiras alterações positivas são visíveis 14 dias após o uso . As pestanas ficam mais fortes , saudáveis e nutridas . Depois de 21 dias os resultados são ainda mais espectaculares .

Avanço do potenciador de pestanas 
- Pestanas 83% mais longas e 79% mais completas
- Eficácia comprovada em testes 
- Sem efeitos secundários 

Realash é um serum dedicado ás mulheres que sonham ter umas pestanas longas e completas . É essencialmente recomendado para pestanas naturalmente curtas , fracas ou danificadas por extensões , cosméticos inapropriados e pestanas falsas . A formula Realash foi submetida a rigorosos testes clínicos , que confirmam que os ingredientes activos da formula adicionam comprimento , densidade ajuda a proteger as pestanas de se partirem ou caírem .


14 dias 

- Pestanas mais fortes
- Pestanas condicionadas


21 dias 

- Pestanas mais saudáveis
- Pestanas mais elásticas

30 dias 

- Pestanas 79% mais completas
- Pestanas 83% mais longas

Como funciona o potenciador ?

A fase de crescimento tem uma duração de 30 dias , a formula avançada de Realash acelera o crescimento natural das pestanas e fortalece-as desde a raiz . Como resultado consegue-se umas pestanas mais longas , saudáveis e condicionadas prevenindo também a queda . De forma a aproveitar ao máximo o potenciador , deverá ser usado uma vez por dia depois de limpar o rosto e a maquilhagem pela noite . Aplicar na pálpebra superior junto à raiz das pestanas , é um aplicador como os do eyeliner liquido e aplica-se da mesma forma . Graças à sua formula especial e ao aplicador de uso fácil , os 3 ml de serum são suficientes para um tratamento de 4-5 meses . A aplicação é muito simples - uma pincelada é o suficiente para desfrutarem de umas belas pestanas !
Para mais informações sobre este e outros produtos da marca Realash ou se estiverem interessadas em adquirir este produto podem consultar o site da Realash aqui  Realash   ou na página do Facebook aqui Realash - serum para pestanas















Espero que tenham gostado !
Beijinhos !!

5 comentários:

  1. EStou a quase 3 semaninhas a usar e estou amaaaar. já se nota bem a diferença , :D <3
    adoreii o post :*

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei mas depois de ler fiquei tentada :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Serum para pestanas? Estamos sempre a aprender :) Boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Adoro! Pelo que tenho visto funciona mesmo. Tenho que testar. :)

    ResponderEliminar