Pink Stuff on Instagram

25 setembro, 2016

Gel de Limpeza Facial Essence - My Skin


Eu gosto bastante e uso muito de gel de limpeza facial , uso todos os dias de manhã e à noite , faz parte da minha rotina diária de limpeza da pele . Vou sempre variando , experimentando várias marcas , sempre adequado ao meu tipo de pele , que é mista com tendência a oleosa .
Desta vez ando a usar um gel de limpeza da Essence , - da linha de produtos para cuidados da pele My Skin . Sabem que eu sou uma fã assumida dos produtos da Essence , considero a marca Low Coast com maior qualidade actualmente no mercado , ( se existirem outras que eu desconheça , deixem nos comentários , aqui a Pink agradece ! ) .

Este gel de limpeza , é um gel matificante , que limpa profundamente , matifica e reduz o brilho , tem na sua composição extractos de lychía , óleo de semente de uva e pantenol para um acabamento fresco e sem brilhos .
Este gel de limpeza suave , remova maquilhagem , sujidade e limpa o excesso de óleo dos poros . Este gel está formulado para matificar a pele mas ao mesmo tempo nutri-la e protege-la .
Usa-se de manhã e à noite , depois de molhar o rosto com água , passa-se uma pequena quantidade de produto pelo rosto todo , tendo cuidado com os olhos , fazendo uma massagem suave com movimentos circulares . Este gel não faz muita espuma , contudo não é necessário uma grande quantidade de produto para obter os resultados desejados . Este produto foi testado dermatologicamente e não causa alergias nem irritações na pele .
Eu gosto da sensação que fica na pele depois de usar , fica muito macia e suave , e como tenho pele mista com tendência a oleosa por vezes o que acontece , é que com certos géis de limpeza que já usei , fico com a pele demasiado seca em certas áreas do rosto , chegando por vezes até a descamar .
Não é um gel de limpeza facial muito caro ( cerca de 3 euros ) e que cumpre na perfeição a sua função , recomendo para quem tenha pele mista com tendência a oleosa como a minha .




Espero que tenham gostado ! Deixem a vossa opinião .
Beijinhos !!

5 comentários:

  1. Não conheço, mas fiquei com curiosidade. :)

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito dos produtos da essence ^-^ os q tenho adoro
    Adorei o post :*

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas acho que vou experimentar. Gosto de gel de limpeza porque gosto de lavar o rosto com água (a ideia de limpar só com leite de limpeza faz-me confusão!). Bom preço!

    ResponderEliminar