Pink Stuff on Instagram

24 setembro, 2016

Lavei a cara ao meu blog !


Olá ! 
Hoje fugi à rotina habitual que tenho por aqui todos os dias , e então resolvi mudar completamente o visual ao blog confesso , que andava cansada do visual antigo , já não podia com tanto côderosa e aquele fundo com bolinhas andava a fazer-me tonturas . Não foi fácil confesso , depois de muitas horas , ( algumas de desespero em que julguei que tinha perdido o blog todo ! ) , lá consegui este resultado , ainda não está bem , bem como eu quero mas com mais uns retoques fica no ponto .
Faz bem mudar , de vez em quando  as coisas que nos rodeiam todos os dias , sempre igual acaba por se tornar rotineiro e com o passar do tempo acabamos por perder um pouco o gosto pelas coisas , instala-se uma espécie de insatisfação , de monotonia que nos leva a fartar um pouco das coisas . ao mudarmos , a mudança trás um recomeço , tudo diferente , tudo fresco até as ideias surgem com mais facilidade .
Agora vou ajustando tudo com mais calma , sou eu que faço tudo aqui sozinha , que  mexo no blog portanto se alguma coisa estiver a funcionar mal ou não funcionar de todo , avise-me please !!!
Eu estou contente com o resultado final , gosto de ver assim , existe ali uma coisinha porém que me está a deixar com os cabelos em pé , não estou a conseguir fazer mas eu chego lá !
Isto como sabem não é um blog profissional , é digamos que um blog "amador" todo ele feito por mim é mais que um hobby , tornou-se uma paixão aqui faço o que gosto , faço com amor , faço para mim e partilho convosco com muita alegria e carinho . 
Desejo-vos um excelente fim de semana e aproveitem a vida ao máximo , divirtam-se não percam tempo com pensamentos menos positivos !
Beijinhos !!


3 comentários:

  1. Adorei as mudanças Carlinha ♡ *-*
    Beijinho grande :-*

    ResponderEliminar
  2. Está lindo :) Parabéns!

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito. Também prefiro essa nova cara ;)

    ResponderEliminar