30 abril, 2015

Campanha Youzz net L'oréal Prodigy

Venho falar-vos de mais uma campanha da Youzz net http://youzz.net/PORTUGAL/ ,-esta é a quinta campanha que participo é da ,L'oréal Prodigy uma coloração de longa duração,sem amoníaco.Eu já pinto o cabelo á vários anos, tenho cabelos brancos desde dos 20! Pinto no cabeleireiro ,mas muitas vezes faço-o em casa já experimemtei várias tintas de várias marcas,vamos lá ver esta então como se porta a cobrir os meus fios brancos de sabedoria! Eu escolhi a cor que mais se aproxima da minha cor natural, o Cacau Castanho chocolate gelado 4.15.                                      
                                                   
   
Aqui está ! E trás vales de 3 euros para oferecer ás meninas!!


                                                             
Eu não vou pintar ainda ,pintei á pouco tempo por isso mostrarei então o resultado na altura . Ora os senhores da L'oréal dizem então o seguinte acerca desta coloração: L'oréal Paris reinventa a coloração com a nova geração de tecnologia sem amoníaco,- (o que me agrada profundamente)-que proporciona uma cor prodigiosa e um resultado verdadeiramente natural.
Graças á tecnologia micro-óleo M-O' que consegue reproduzir todas as subtilezas,reflexos e variações próprias de uma cor natural PRODIGY é ideal para todas as mulheres que procuram uma coloração  de longa duração com cobertura total dos cabelos brancos mas não abdicam de um resultado muito natural e um cabelo suave e brilhante,cheio de vitalidade.
O poder dos micro-óleos para uma cor prodigiosa,com milhões de reflexos: a tecnologia M-O' permite obter uma combinação sofisticada de milhões de tons e de reflexos que dão vida á cor e transmitem uma sensação de fluidez e movimentos naturais.
Uma tecnologia de coloração prodigiosa que eleva qualquer tom de louro,ruivo ou castanho a um novo patamar de elegância e sofisticação.
Hum...será ?...vamos ver!

8 comentários:

  1. Estou muito tentada a experimentar esta tinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito ,ficou muito bom o cabelo,macio e a cor ficou como quando pinto no cabeleireiro e super brilhante!

      Excluir
  2. eu experimentei a da loeral também mas a olia e não gostei é sem amoníaco na mesma e não pintou o cabelo em condições ficou com falhas. tive que comprar outra tinta e aplicar por cima, se esta for mesmo género acho que nem me aventuro....

    ResponderExcluir
  3. Eu só pintei o meu cabelo de vermelho e foi no cabeleireiro, não me consigo arriscar a pintar em casa, tenho medo do resultado! Mas já estou cheia de brancas, mas fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  4. Uau! Que sorte! Adorava ter conseguido fazer parte dessa campanha... :(

    ResponderExcluir
  5. Que fixe ;) infelizmente nunca fui selecionada para nenhuma campanha :(

    ResponderExcluir
  6. Que fixe essa campanha dava-me um jeitão parabéns

    ResponderExcluir