Pink Stuff on Instagram

28 abril, 2015

O começo...



Resolvi criar este espaço para partilhar convosco uma das minha paixões , a maquilhagem e cosmética,serão aqui abordados os mais variados assuntos,irei mostrar produtos ,alguns que uso e gosto muito outros nem tanto e alguns que ainda não experimentei.
Vou com certeza falar do meu grande amor...as sombras, a minha perdição por paletas vou mostrar a minha pequena coleção e muito mais !!
E não menos importante...passatempos!- como devem saber eu participo em passatempos ,gosto muito e foi graças ao "bichinho"dos passatempos é que me meti nesta aventura,faço-o para mim com muito gosto e tenho o maior prazer em partilhar convosco!
Obrigada!    


Uma das minhas paletas! Sephora.
                                                   


As cores são muito bonitas,os lip gloss são o máximo e tem imensas cores!

6 comentários:

  1. Ainda bem que decidiste tomar este passo querida, é muito bom fazermos o que gostamos, um grande beijinho e boa sorte, estarei aqui sempre que posso a acompanhar te... :)

    ResponderEliminar
  2. tenho uma caixa destas igual e adoro, e tenho também o desmaquilhante bifásico e é maravilhoso

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda a este muito adorei ver-te por aqui e tenho que te dizer que tens imenso jeito! :-)

    ResponderEliminar