Pink Stuff on Instagram

10 setembro, 2016

Pausa forçada

Olá !
 Sabe muito bem regressar , depois de uma pausa forçada de quase 2 meses.
Dois meses neste "mundo" da internet , por vezes pode ser muito tempo , visto que as coisas por aqui funcionam à velocidade da luz , e tudo pode ser esquecido muito rapidamente , todos os dias aparecem novidades . Fico muito grata por ver que mesmo estando este tempo parado , tanto o blogue como a página , o "estrago" não foi assim tão grande como eu imagina durante os dias que não pude cá vir . 
Para quem ainda não sabe , eu fiquei sem computador (avariou) , já não tinha também telemóvel em condições para vir à net , tinha também avariado uns tempos antes , tal como o tablet , além de neste período ter avariado também a máquina de lavar e o esquentador , foi uma daquelas alturas que no espaço de 2 ou 3 meses avariou uma série de coisas aqui em casa , parece que combinam , - olha estes dois andam aqui  descansadinhos da vida , sem grandes stresses , vamos lá todos avariar para dar uma agitada na vida destas pessoas ! . Fiquei mesmo de mãos atadas sem poder fazer nada , ainda por cima mandei arranjar os computadores (dois , o portátil e outro que precisava ser formatado há já algum tempo) a um sitio , onde só me fizeram perder tempo , já para não falar que os computadores ficaram quase 1 mês fechados na loja porque o dono foi de férias e nem avisou !! Situação muito chata , pois tinha aqui passatempos a decorrer , dois prémios por enviar , tudo por causa de uma situação , que em parte foi causada por terceiros em que eu fiquei sem poder fazer nada para resolver com a maior brevidade possível .
Tinha também uma parceria já confirmada , só estava à espera do envio do produto para revelar tudo aqui no blog , que recebi 2 dias depois do PC avariar , na qual vou falar com 2 meses de atraso , enfim , que posso eu dizer , a não ser que é uma situação foleira , muito mesmo !
Mas agora já está tudo resolvido , já tenho um portátil novo , estou a organizar tudo , vou tratar dos sorteios pedentes , na segunda feira já começo a revelar os vencedores , vou ver também o que fazer em relação ao passatempo do Top de Comentadoras do Blog ( tinha começado à 2 ou 3 dias antes da avaria , portanto as participações serão muito poucas , visto que deixou de haver posts para comentar talvez o melhor e anular o passatempo , pegar no prémio e fazer um novo passatempo este mês ) .
Aos poucos irá voltar tudo ao normal e não podia deixar de agradecer aqui a todas as pessoas que se preocuparam com a minha ausência repentina e que se mantiveram sempre ai desse lado .
Um bem haja muito grande a todas vocês e muito obrigada por tudo do fundo do coração !!
Então mãos à obra , são horas de arregaçar as mangas e levar isto para a frente !
Muito obrigada mais uma vez e beijinhos para todas !



Não percam o próximo post , vou falar da parceria que fiz !
Beijinhos !  

8 comentários: