Pink Stuff on Instagram

19 setembro, 2016

Maquilhagem - As 15 melhores marcas do mundo




No universo feminino , a maquilhagem tem bastante importância , dizer quais são as melhores marcas de maquilhagem não é difícil , já que se destacam mundialmente . Desde a base , pó , blush , lápis , sombra , batom ... Há uma infinidade de produtos e acessórios para quem gosta de se maquilhar . Bom mesmo é ir experimentando ao longo do tempo os produtos e marcas . Por isso hoje resolvi , apresentar o Top 15 das melhores marcas de maquilhagem do mundo .

ArtDeco Make Up 

 


1 - ArtDeco - A ArtDeco foi fundada em 1985 em Munique , pelo executivo Helmut Baurecht , e tornou-se a marca número 1 de maquilhagem na Alemanha . O segredo para este sucesso está no foco das necessidades e desejos individuais das mulheres . Através dos seus produtos cada mulher pode sentir-se uma estrela de incomparável brilho e felicidade , em todos os momentos da sua vida . A ampla variedade de tons permite um maravilhoso e personalizado jogo de cores , as sombras e blush podem ser combinados livremente nos estojos com refil . Produtos desenvolvidos especialmente para permitir que a maquilhagem tenha um resultado profissional .


Bourjois 

 

    

2 - Bourjois - A Bourjois foi fundada em 1863 em França por Alexander Napoléon Bourjois , sendo uma das mais antigas companhias de cosméticos francesas em actividade . Alexander Bourjois inspirou-se nas actrizes para criar produtos de maquilhagem cénica . Desde a sua concepção , a Bourjois Paris firmou-se como uma linha de produtos diferenciados , tendo um papel inovador e visionário através do aperfeiçoamento de novos conceitos , texturas inusitadas e maneiras originais e criativas de maquilhar-se . As cores da Bourjois Paris são sempre alegres e os seus produtos cada vez mais práticos e adaptáveis ás mulheres modernas .


Chanel Beautê 

 
 

3 - Chanel - A Chanel foi criada em meados dos anos 20 pela reconhecida designer Gabrielle Chanel . A sua linha de maquilhagem é reconhecida mundialmente pela qualidade e ascensão dos produtos .

Dior 

  

  
    
4 - Christian Dior - De maquilhagens inspiradas nos desfiles de moda a tratamentos de última geração , a Christian Dior fabrica alguns dos produtos de beleza mais sofisticados e inovadores do mercado . É a combinação entre alta costura e fragrâncias intemporais que solidificou a reputação da Dior como uma das marcas de beleza mais desejadas do mundo ; atraindo a alta sociedade , modelos e celebridades .

Clarins

 



5 - Clarins -  A Clarins nasceu através do amor e respeito de Jacques Courtin - Clarins pela beleza das mulheres . Em 1954 , abriu o seu primeiro Instituto em Paris . Hoje número 1 na Europa em produtos de tratamento de beleza de alta gama , Clarins conta com milhões de clientes em todo o mundo . Na origem deste sucesso , está a vontade da família Courtin - Clarins de trabalhar árdua e incansavelmente para oferecer os melhores produtos e os melhores tratamentos .


Clinique 

 

   
6 - Clinique - A Clinique foi a primeira marca de cosméticos desenvolvida por dermatologistas e hoje é uma das maiores autoridades em skincare do mundo . Foi a primeira marca de industria de beleza a criar produtos personalizados ás necessidades do consumidor , testados contra alergias e 100% sem fragrâncias . Além da conceituada linha de produtos para cuidados com a pele , também possui a tradição no seu portfólio de maquilhagem e fragrâncias . É  a marca de cosméticos número 1 no mercado americano .

 Givenchy 

 

   

7 - Givenchy - Hubert de Givenchy foi reconhecido como um dos mais reverenciados criadores de moda do mundo , com carteira de cientes composta pelas mulheres mais bem vestidas de todos os tempos . Fragrâncias , cosméticos e produtos de tratamento da Givenchy são tão preciosos como a sua alta costura , com formulas personalizadas e inovadoras , com garantia de alta performance . Uma de elegância do estilo francês com a espontaneidade do estilo americano , mais um toque de algo muito chique , muito irresistível , muito Givenchy . 

L'oréal Paris 

 



8 - L'oréal Paris - Em 1907 , Eugène Schueller , um jovem químico francês , desenvolveu uma nova formula de coloração para os cabelos a que lhe chamou "L'Auréole" . Logo , começou a fabricar e a fornecer os seus produtos , que eram vendidos para os salões de cabeleireiros de Paris . Não demorou muito para começar a exportar os seus produtos para outros países e vir a tornar-se o líder mundial em cosméticos . A L'oréal chegou ao Brasil em 1959 e hoje agrega inúmeras grifes entre elas a L'oréal Paris , que possui desde linhas de maquilhagem a cuidados com a pele do rosto e corpo , com marcas como Pure Zone , UV Perfect e Revitalift .

Lancôme 

 

        

 9 - Lancôme - A beleza é uma rosa que a Lancôme oferece ás mulheres . A beleza das mulheres vai para além da aparência . É uma emoção à flor da pele , um despertar dos sentidos , reflecte uma harmonia entre o coração , corpo e espírito . Acredita-mos que cada mulher tem a sua beleza e queremos dar a todos a liberdade para florescer , oferecendo as nossas maiores inovações cientificas . Para a Lancôme a beleza do futuro será vibrante , generosa e plural . Vejam na Sephora as opções de perfumes femininos da Lancôme , maquilhagem , além das linhas de tratamento e linhas de corpo e banho .

M.A.C

 

  

10 - M.A.C - Criada em 1984 por Frank Toskan e Frank Angelo no Canadá . A forma de um olho , a curva do lábio , o gesto de uma linha - do artista ás ferramentas , M.A.C é desenhada (feita , projectada) para a expressão criativa . A colecção celebra a arte da ilustração , volta com kits de pincéis e estojos para olhos , lábios e rosto .


Revlon

 



11 - Revlon - Fundada por Charles Revlon e o seu irmão Joseph Revlon , juntamente com o químico C , após a grande depressão de 1929 . Hoje é uma das maiores marcas de cosméticos e maquilhagem do mundo , uma das marcas mais fortes e conhecidas do mundo com mais de 75 anos de mercado . Os produtos Revlon buscam unir a moda e as tendências das cores à alta tecnologia e um custo acessível . Todos os produtos são testados dermatologicamente e oferecem  ás consumidoras , além de beleza , conforto , segurança e um cuidado especial com a pele , seja um factor anti envelhecimento , protecção solar ou vitaminas . 


Sisley Paris 

 

      

12 - Sisley - A Sisley é uma exclusiva linha francesa reconhecida mundialmente pela excelência dos seus cosméticos botânicos e pelas suas fragrâncias únicas que se impõem como clássicos contemporâneos . A marca francesa é reconhecida pela sua excelência em qualidade e inovação tecnológica na Fitocosmetologia .


Yves Saint Laurent 

 

    

13 - Yves Saint Laurent - Ele alimenta a sua imaginação com as suas viagens e fotos de lugares distantes , que abrem todas as suas potencialidades criativas . É um verdadeiro visionário , que embeleza as mulheres , sem nunca se impor sobre elas . Ele está atento a cada história de vida e revela a beleza em toda a sua diversidade e riqueza como um discreto embaixador da graça e sensualidade .


Shiseido 

 

 

14 - Shiseido - Fundada em 1872 , em Ginza , o centro da moda e cultura do Japão , a conceituada marca japonesa de cosméticos Shiseido destaca-se pela excelência da qualidade dos seus produtos . Reconhecida internacionalmente através de prémios pelas suas pesquisas que utilizam a mais alta tecnologia e inovação cosmética , a Shiseido oferece uma grande variedade de produtos ( tratamento facial , capilar , corporal , maquilhagem , produtos solares e fragrâncias ) , desenvolvidos na busca da excelência entre a saúde e a beleza . A eterna busca pela juventude e bem - estar norteia cada lançamento . Além da qualidade dos seus produtos , o objectivo da marca Shiseido é lhe oferecer o Omotenashi: Espírito da hospitalidade , respeito e delicadeza .


Olay

 

 

   15 - Olay - Os produtos da Olay são simplesmente incríveis e são certificados como seguros através de testes laboratoriais . Considerada uma das marcas de maquilhagem com produtos que atingiram popularidade no mercado em pouco tempo , a Olay tem como premissa a qualidade dos seus produtos , o que a fez ganhar uma boa reputação em mais de 180 países .


Qual destas marcas é a vossa favorita ? Vocês usam algumas destas marcas ? Contem-me tudo abaixo nos comentários !

Espero que tenham gostado !
Beijinhos !!       

4 comentários:

  1. Conheço qquase todaaas as marcas , :D adorei este post

    ResponderEliminar
  2. Gostei! Conheço as marcas todas, uso os produtos de algumas e estão aprovados. :)

    ResponderEliminar
  3. Toas essas marcas são muito conhecidas e tenho o prazer de usar duas ou três, pena que o nivel médio de vida do nosso país não permita que se use todas. Não por serem de luxe, mas pela qualidade.

    ResponderEliminar