Pink Stuff on Instagram

07 maio, 2016

Ziaja - Gel de limpeza e Tónico adstringente



Comprei estes dois produtos já há algum tempo , ainda não os tinha experimentado são um gel de limpeza e um tónico facial adstringente da Ziaja e são da linha Manuka Tree Purifying . Estes dois produtos são para peles mistas / oleosas .
O Gel - É um gel de limpeza purificante , sem sabão , limpa perfeitamente a pele , acalma irritações e vermelhidão da pele , este gel tem ainda propriedades hidratantes , preparando a pele para tratamentos cosméticos posteriores .
O Tónico - É um tónico facial adstringente , limpa a pele em profundidade , retirando todos os vestígios de maquilhagem . Este tónico reduz visivelmente os poros dilatados , contém ácidos orgânicos com uma ligeiro efeito esfoliante  , ajuda a acalmar lesões provocadas pelo acne .
Eu ando a usá-los já há uns dias e devo dizer-vos que estou muito satisfeita com os resultados , quando os comprei estava um pouco reticente uma vez que não conhecia a marca , nem nunca tinha ouvido falar , tive conhecimento aqui através do Facebook . Mas superou todas as expectativas que eu tinha em relação a estes produtos . A pele fica realmente limpa e macia , após a aplicação sente-se uma sensação de frescura muito agradável e não se sente a repuxar , como por vezes acontece com alguns destes produtos para a limpeza da pele . O tónico realmente atenua visivelmente os poros , deixa a pele muito fresca e limpa totalmente preparada para a hidratação .

Modo de utilização :

Gel - Molhar o rosto e aplicar uma pequena quantidade de gel no rosto e pescoço , massajando com movimentos circulares , enxaguar abundantemente com agua , evitar o contorno dos olhos .

Tónico - É muito prático , visto que é em spray , aplica-se a quantidade necessária num disco de algodão e passa-se por todo o rosto e pescoço , após a aplicação . Usar de manhã e à noite .

Eu fiquei realmente fã destes dois produtos da Ziaja , estou a gostar muito dos resultados e penso que para quem tem pele mista / oleosa com tendência a poros visíveis , é realmente uma boa escolha , além de não terem um preço muito caro , o gel custa 3.99 e o tónico custa 3.49 , eu comprei estes na Maquillalia  .
Espero que tenham gostado !
Beijinhos !!

9 comentários: