Pink Stuff on Instagram

19 maio, 2016

Sombra em creme Mary Kay - Edição limitada

Foi lançada pela Mary Kay , já há algum tempo , uma colecção limitada - Art of Nature . São sombras em creme com 3 lindas core - Rainforest , Pearl e Spring Leaf . Estas sombras são muito práticas , em formato de "caneta" e para que o produto saia basta rodar a parte superior para que a sombra chegue ao pincel , apesar da embalagem ser muito prática e bonita , por ser neste formato não se consegue controlar muito bem a quantidade de sombra que chega ao pincel , acho por isto , pouco económica . Eu tenho a cor Pearl - que é um lindo tom iluminador na cor pérola , mas assim a puxar para o salmão , é muito linda esta cor ! As cores são fortes , bastante pigmentadas e muito bonitas , apesar da aplicação ser um pouco trabalhosa , mas não é nada de importante , pois é o comum nas sombras em creme . Esta sombra seca muito rápido na pálpebra e nota-se acumulação nas dobrinhas depois de 4 horas de uso , mas é coisa pouca só se nota com um espelho .Infelizmente foi uma edição limitada , eu já tinha esta há bastante tempo , e só a experimentei agora e fiquei deslumbrada com a cor desta sombra é muito linda mesmo , espero que a marca volte a ter destas sombras !
Espero que tenham gostado !
Beijinhos !!





 

13 comentários: