Pink Stuff on Instagram

02 maio, 2016

Uma compra da qual me arrependi .

Olá !
Hoje venho falar-vos de uma compra que fiz e da qual me arrependo muito !
Como não tenho ainda muita pratica a fazer o eyeliner , depois de ler e pesquisar sobre o assunto , achei que o melhor seria compra um eyeliner em caneta . É mais fácil trabalhar com eyeliner em caneta (pelo menos para mim é ) , depois de procurar durante algum tempo um que fosse bom e relativamente barato , decidi-me por um da Catrice , o Calligraph - Ultra Slim Eyeliner Pen . Como já tenho alguns produtos da Catrice , dos quais gosto e que cumprem a sua função muito bem .
Depois de ler a descrição a descrição do produto , decidi comprar . A Catrice diz o seguinte acerca deste produto :

" A ultima tendência vinda da Ásia - um eyeliner extremamente fino , graças ao seu aplicador , com cerdas oriundas do Japão , a aplicação deste eyeliner é muito simples e precisa . A sua tonalidade e preto profundo é de longa duração mas de fácil remoção . Para um olhar extremamente misterioso . Sem parabenos na sua composição . "

A ponta é realmente muito fina alargando na base , é muito flexível , o que a partida seria o ideal para fazer um bom risco , mas não é , a ponta é demasiado flexível dobrando toda , o que na altura de fazer o risco dificulta bastante a sua execução ficando com falhas e por vezes torto , tendo que ser corrigido é preto sim , mas não um preto profundo como diz na descrição . Começa preto mas á medida que vamos fazendo o traço começa a esbater , a ficar mais claro e com falhas , não fica um risco preto uniforme , a duração não é nada de especial , não é de longa duração e na descrição quando dizem que sai com facilidade , é a única coisa  em relação ao produto que está certa , sai com tanta facilidade , que até sai com o  passar dos dedos ! Ao usar este produto tive a sensação que estava a usar um produto já gasto , seco . Para mim não funcionou , não gostei , nem recomendo , apesar de ser um produto relativamente barato (3.99) não vale a pena , fica muito aquém das expectativas que cria . Vou ter que continuar a procurar um eyeliner em caneta que cumpra a sua função na perfeição !!




Espero que tenham gostado .
Beijinhos !!

12 comentários:

  1. Por acaso nunca experimentei mas obrigada pela opinião :)
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei mas é uma pena que não tenhas gostado.

    ResponderEliminar
  3. Esse eyeliner nunca experimentei, tenho um em caneta da Yves Rocher mas é raro usar, habituei me ao pincel.

    ResponderEliminar
  4. eu este n comprava porque como n sei trabalhar com eles já sabia que era dinhero para o lixo.. mas é bom saber desta tua opinião

    ResponderEliminar
  5. Bem risco de eyliner perfeito é muito difícil tarefa kuase impossível... nao conhecia esse nao gosto muito dos de canetas...

    ResponderEliminar
  6. Não gosto deste tipo de produtos... não os sei usar :(
    Obrigada pela opinião :) Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Eu também já tive desses e não atino com isso

    ResponderEliminar
  8. eu comprei um no ebay...mas tmbem raramente usei...e secam rápido as pontas acho que custou uns 0.80

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei
    Mas obrigada pela tua opinião querida

    ResponderEliminar
  10. Nunca exprimentei. Não gosto muito de Eyeliners já tive más experiências com algumas marcas e então resolvi não usar mais :)

    ResponderEliminar