Pink Stuff on Instagram

21 abril, 2016

Passatempo Top Comentadora do Blog

Olá a todos !
Tenho muitos posts para o blog , sobre os mais variados assuntos , tenho imensos produtos para testar e muitos outros que já testei , tenho as minhas opiniões e criticas sobre os mesmos , mas cada vez que venho ao blog para fazer as coisas , só me apetece chorar ! 
Já pedi num outro post ,para deixarem os vossos comentários , darem a vossa opinião  , o vosso feddback , porque é isso que dá alento para continuar , o vosso feedback é o combustível que faz isto tudo andar !! Mas aqui o feedback que tenho é zero ,escrevo para o vazio . - Hello !! Is annybody out there ?!? 
Por tudo isto e porque só assim as coisas andam decidi fazer um Top de Comentadoras do Blog ! 
A pessoa que mais comentar e partilhar os posts do blog ganha um prémio .
Vamos então ás regras ,leiam com atenção :
Este sorteio será mensal , começa hoje e acaba dia 21/5  (atenção não tem nada a ver com o Top de Fans que também começou hoje ,são 2 passatempos distintos ! ) 
- Contam os comentários dados a partir do post Diferenças entre Agua Micelar e Tónico (Só conta a partir dai !! )
- Irei postar uma vez por dia ,obrigatoriamente , mas poderão surgir mais 2 ou 3 posts no mesmo dia , terão portanto que ficar atentas .
- Quanto ás partilhas ,não é obrigatório partilhar todos os posts , basta um por dia e sempre que partilharem o post terão que usar a hastag #PinkStuffTopComentadorasDoBlog ,só assim a partilha conta , pois só assim serei capaz de contabilizar as partilhas de todas vós .
- Terão que ser seguidoras do blog e deixar um comentário neste post  a dizer que participam e o vosso nome de seguidora do blog.
O prémio será surpresa composto por vários produtos de maquilhagem e cuidados de pele .
Boa sorte a todas ! 



Beijinhos !!     

7 comentários:

  1. olha minha linda.. vou tentar comentar mais o blog e vou comentar os artigos anteriores que puder tb.. mas não o vou fazer pelo passatempo... que ganhe quem realmente vai fazer por isso.. vou fazer sim porque gosto de ti... e não me vou por a participar, porque n te garanto que posso partilhar post todos os dias porque a cabeça anda mal... mas desejo sorte a todas e muito carinho e sucesso para ti...
    Bjocas loiras - Lurdes Teixeira

    ResponderEliminar
  2. Participo
    Seguidora: Cristina Gonçalves

    ResponderEliminar
  3. passou-me mesmo este pequeno passatempo <3 tenho que estar mais atenta , desculpaaa

    ResponderEliminar