Pink Stuff on Instagram

21 abril, 2016

Batom Ultra Colour 3D da Avon

Olá !
Hoje quero vos mostrar um batom da Avon , que me foi oferecido já há algum tempo , é o Ultra Colour 3D ,eu gostei muito da cor deste batom e é das cores que mais uso na Primavera/Verão ,acho uma cor muito alegre !
Vou confessar que não gosto muito dos produtos da Avon ,alguns têm cheiros demasiado forte e a maioria dos cremes e cuidados de pele ,fazem-me alergia , fico com a pele irritada , vermelha com grandes borbulhas e comichão ,porém existem alguns 3 ou 4 produtos da Avon que uso ,dos quais gosto bastante e uso sem problemas nenhuns , não me causando qualquer reacção alérgica !
Este batom ,o Ultra Colour 3D da Avon promete lábios mais volumosos e preenchidos , é rico em óleo de jojoba , cafeína e extractos de romã ,que deixam os lábios muito hidratados , suaves e nutridos .
A cor que tenho deste batom é o Pucker Up e sim deixa os lábios bastante hidratados e suaves,é um batom confortável nos lábios ,gostei bastante , apesar da cor do batom ficar diferente nos lábios ,ele é assim um coral para o alaranjado ,mas no lábios fica um lindíssimo tom rosa ,que eu adorei !!
Tenho pena de não poder tirar fotos com ele nos lábios , as que vou juntar aqui no post foram tiradas na altura que o recebi e o meu telefone avariou já há uns dias ,por isso agora durante uns dias não terei como tirar fotos .
Voltando ao batom... só não notei que deixe os lábios mais volumosos ,pelo menos os meus não ficaram !! Este batom contém na sua formula retinol e colagénio , quando juntas estas duas substancias  ajudam a reduzir as linhas finas e as rugas dos lábios . Eu gostei deste batom ,não é mau de todo , mas pelo preço (custa 12 euros )  e o grau de satisfação que tenho ,não comprava ,sou sincera , este que tenho foi oferecido vou usá-lo ,mas não é o tipo de produto que deixa aquele desejo de voltar a comprar .
  

Ultra Colour 3D da Avon


Cor Pucker Up  

Espero que tenham gostado .
Beijinhos !! 

11 comentários:

  1. Adoro os produtos da avon , <3 ainda assim a coisas que não são bem bem o que dizem ,
    gostei deste post , beijinho

    ResponderEliminar
  2. gosto muito dos produtos da avon pois alem de não testarem em animais adoro o cheirinho dos produtos

    ResponderEliminar
  3. tb tenho um dessa colecção e gosto bastante. mas tb acho que os meus lábios ficam iguais...

    ResponderEliminar
  4. Que cor linda...nao tenho nenhum baton da mac mas gostava ter falam maravilhas 😉

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito da cor! Sou fã dos produtos Avon e dou-me muito bem com eles :)

    ResponderEliminar
  6. Também tenho alguns batons da Avon, e por norma tenho sempre que colocar o lápis primeiro. ;)

    ResponderEliminar