Pink Stuff on Instagram

04 outubro, 2015

Máscara com Argila - Avon Solutions

Olá !
Eu comprei esta máscara por engano...pois é ! Eu na verdade queria um gel de limpeza! Mas veio esta máscara de Argila e eu decidi experimentá-la ,e o resultado surpreendeu-me muito,pela positiva.É uma máscara de limpeza profunda com Argila,que deixa a pele limpa,purificada,livre de brilhos e muito suave.Usa-se do seguinte modo: depois da pele limpa e bem seca,aplicar por todo o rosto ( como todas as máscaras ,deve evitar-se a zona dos olhos e em redor dos lábio) aguardar cerca de 15 minutos ,tem que secar na totalidade até se sentir a pele rija e a repuxar ,limpa-se então muito bem com água tépida e a ajuda de uma bola de algodão,limpar até sair tudo,depois é só hidratar com creme habitual.
Já usei 3 vezes e gosto imenso,o resultado final é muito bom mesmo,sente-se a pele mesmo limpa e muito suave,recomendo para quem tem como eu uma pele mista com tendência a oleosa . Num próximo post irei falar sobre uma máscara hidratante. Beijinhos!!

Máscara de Limpeza Profunda de Argila

6 comentários:

  1. Parece ser boa, a embalagem é muito bonita, beijinhos!!
    http://tipicamente-adolescente.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. obriga pela tua opinião, quando comprar mascara de limpeza vou procurar essa de argila, pois parece ser muito boa para a pele mista

    ResponderEliminar
  3. Uso muitos produtos da Avon mas esse n conhecia mas vou experimentar :)

    ResponderEliminar
  4. Quando eu era adolescente (aos anos) tinha uma mascara assim no ecomarché, que me deixava a pelo macia e suave, mas depois deixou de ser vender e nunca mais vi. Agora ao falares-me desta fiquei super curiosa, se fizer o mesmo que a outra é excelente. Vai para a minha lista de produtos a comprar para experimentar... Ai mulher que já me vais fazer gastar dinheiro!

    ResponderEliminar
  5. Eu adorava experimentar,parece ser fantastico. Amo os produtos Avon.

    ResponderEliminar