Pink Stuff on Instagram

18 fevereiro, 2021

Batom Nude


 Quem não gosta de pintar os lábios ? Eu pessoalmente, sou uma fanática por batons, tenho uma coleção já bem grandinha, com uma vasta variedade de tons . Mas há momentos em que gostamos de uma aparência mais natural ... então é aí que entra o batom nude entra em ação . 



O batom nude é um tom neutro, parecido com o tom dos lábios . Todas as mulheres devem ter um nos seus produtos de maquilhagem, pois é um trunfo para todos os tipos de make, desde os looks mais dramáticos (neste caso, recomendo para que deem destaque aos olhos) , aos mais naturais . O tom do batom nude varia de acordo com os tons de pele . Podem ser rosados em diversos tons ou com um tom mais alaranjado, mais para o salmão .



 O batom nude ainda arrasa, nunca vai sair de moda . É discreto e também a escolha ideal para os dias em que queremos dar enfâse aos olhos .

Apesar de parecer simples, é preciso ter alguns cuidados quando a escolha for lábios nude . Existem diversos tons diferentes, e devem escolher um que combine com o vosso tom de pele, para não acabarem por ficar com uma aparência demasiado pálida .

Lembrem-se de escolher uma cor que esteja entre dois tons, no máximo, de diferença da vossa pele . E se usarem batom nude, destaquem sempre bem os olhos ! 

A melhor maneira de obter os lábios nude é encontrar um batom que se assemelhe á vossa cor interior dos lábios .

Sendo eu uma grande fã de batom nude e uso bastante no dia a dia, deixo de seguida exemplo de alguns tons nudes que eu tenho .

São só alguns exemplos, pois no mercado existe uma ampla gama e variedades deste produto de inúmeras marcas aos mais variados preços, para todas as bolsas .

Espero que gostem !! 











Da direita para a esquerda : Velvet Secret da W7 / Ultra Matte Liquid Lipstick Les Chocolates da L'óreal / Lip Gloss Color Sensational Elixir na Cor 720 Nude Illusion da Maybelline / Avon True Color / Makeup Revolution The One / I Heart Makeup Lips That Won't Lie / NYX Lip Smacking Fun Colors Uberchic 

E pronto, é tudo por hoje, espero que tenham gostado do post ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário