Pink Stuff on Instagram

04 fevereiro, 2017

4 Truques Caseiros Para Ficar Com o Corpo Radiante



1 - Farinha de fubá e mel para clarear as axilas e virilhas - Misturar duas colheres de sopa de farinha de fubá com duas colheres de sopa de mel . Espalhar a mistura na área desejada e massajar por alguns segundos , retirando em seguida . Repetir o processo uma vez por semana . 

2 - Açúcar para esfoliar - Num recipiente , misturar uma chávena de chá de açúcar com cinco colheres de sopa de óleo de amêndoas doces . Em seguida basta aplicar no corpo com movimentos circulares . Além de esfoliar , a mistura ainda hidrata a pele . 

3 - Mel e açúcar para cuidar de pés ressequidos - Misturar duas colheres de sopa de mel e cinco colheres de sopa de açúcar . Massajar os pés com a mistura por cerca de 10 minutos , enxaguando com água de seguida . Para finalizar , aplicar um creme hidratante . 

4 - Carqueja contra as varizes - Uma vez que as varizes nada mais são que a manifestação de um problema de circulação , o chá de carqueja pode ajudar a melhorar esta função . Basta ferver algumas folhas de carqueja em um litro de água e tomar uma chávena 5 vezes ao dia . 

Espero que tenham gostado , se souberem algum truque caseiro que tenham aprendido com as vossas mães ou avós , ou que descobriram por vocês próprias , não deixem de partilhar aqui ! Deixem nos comentários abaixo . 
💋   

10 comentários:

  1. Não fazia ideia do primeiro ponto, vou experimentar :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Vou experimentar essa de clareamento. Estou precisando de um clareamento.
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Vou na mistirinha para o pé. Estou precisando muito. Veio a calhar. Adorei!!!

    Beijos Dri

    mudandoparamelhorcomadri.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Nunca havia ouvido falar do primeiro haha vou tentar aqui ❤ amei linda bjs!

    ResponderEliminar
  5. Faltou a Babosa nessa listinha! ela faz maravilhas

    ResponderEliminar
  6. Eu sempre uso açucar para fazer esfoliação e é maravilhoso, deixa a pele tão macia. Amo demais. Ótimo post!
    Beijos!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Nossa, adorei essas dicas! Vou usar algumas! Obrigada e até a próxima! 💋💋💋

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde flor, adorei esse post e o mais legal é que todos os ingredientes são fáceis de encontrar!

    Uma semana de muitas alegrias pra você!

    Beijos ��
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderEliminar
  9. Preciso! Minha barriga ta sendo um desafio pra mim, preciso perdê-lá daqui por fim do ano. (É uma das minhas metas, rs)

    ResponderEliminar
  10. Adorei! Ingredientes fáceis de encontrar e baratos. Fiquei na dúvida quanto ao número 1 se realmente funciona. Mas eu já uso o açúcar para esfoliar e olha, é uma maravilha!! Eu uso açúcar com sabonete líquido normalmente, não sei se com mel é a mesma consistência. Beijoss
    gabrielavenuto.blogspot.com

    ResponderEliminar