Pink Stuff on Instagram

18 julho, 2016

Sobre mim


Não gosto de ingratidão , não gosto de falsidade nem de hipocrisia . Não gosto de gente metida , nem de gente que actua . Não gosto de gente orgulhosa demais , gente que se acha pelo seu corpo , ou pelo seu dinheiro ... não gosto sequer de gente burra .
Não gosto de gente que se cala , de pessoas que têm medo de viver , nem daqueles que não prestam atenção nos outros , ou dos que se acham o centro do mundo .
Descobri , a veracidade com que as pessoas têm em prejudicar as outras ; e a falsidade das mesmas .
É triste ter que amadurecer e ver , que as pessoas que te cercam , não são verdadeiras ...
E o mais triste é ter que conviver com elas !
Tendo que tomar cuidado , com o que falamos ou pensamos !
Então o que pensar ? 
Parar de viver ?
Não!
Vou ser eu mesma , agindo da melhor forma possivel , e assim fazer aos outros , o que eu gostaria que fizessem a mim !
Respeito !
Gosto de gente que sabe rir , de quem sente , e sente de verdade . Gosto de gente que sabe aproveitar a vida e sabe ser atenciosa . 
Gosto de gente que tem o coração maior que a cabeça , mas sabe pensar !!






Beijinhos !! 

15 comentários:

  1. É verdade! Só temos uma vida, temos de ser verdadeiros! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. pois minha linda... mas se a vida "normal" já vem cheia de gente que n vale 5 tostões.. quando se tem uma página de facebook em que ainda por cima se tem passatempos bons, é ver essas pessoas atrás de ti como se fossem cogumelos a nascer numa floresta húmida. És tu que tens mesmo de abrir a pestana e ver quem te segue porque gosta do teu trabalho e quem te segue porque quer mama. Eu levei uns bons tombos com muitas meninas que conheci.. que descobri que falavam mal nas minhas costas de mim, mas pela frente só não são as minhas "melhores amigas" porque nunca me conheceram de verdade.
    E já n tenho paciência tb para ver as coisas que dizem, a graxa que dão, a falsidade que transpiram... deixei de seguir muita página por causa disso.... a tua ainda tento seguir porque gosto muito, apesar de (e ainda bem porque querias mais visualizações) ter aparecido muita interesseira para as quais não tenho paciencia... mas este mês anda complicado andar pelo faceook... mas sabes que nem à minha basicamente vou, portanto não é falha só ctg.... jcas e sê sempre verdadeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas aqui no Facebook é o menos , não as conheço de lado nenhum , nem perco tempo sequer a pensar nisso , a mim preocupa-me é cá deste lado com a hipocrisia e as más intenções por parte de certa gente com a qual infelizmente tenho que conviver !

      Eliminar
    2. pois... essas ainda são melhores são... tb tenho algumas e quando nos calham na família então é que é lindo.. ver que as pessoas que mais deveriam gostar de nós, são as que mais depressa nos lixam. Mas deixa.. elas acabam por morder a lingua e a máscara acaba sempre por cair...

      Eliminar
  3. eu sou tal e qual devemos ser do mesmo signo, mas infelizmente vivemos em um mundo de aparencias:(. onde todo o mundo quer ficar por cima sem olhar a meios:(

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente contigo.. Gostei muito do post, adoro a tua sincera e frontalidade.... Bjinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Identifiquei-me com o texto! Eu também penso assim.

    ResponderEliminar
  6. Perfeito este texto. Gosto dos teus não gosto

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Pessoas com coração, que respeitem as diferenças e que não nos enganem... Acredita que entendo. Falsidade é um mal grande que não ajuda ninguém. Compreendo-te Carla.
    Beijinhos e obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar