Pink Stuff on Instagram

14 julho, 2016

In Beauty - Feira Internacional de Estética , Cosméticos e Cabelo




Algumas de vós , que seguem a página mais atentamente , devem ter visto uma publicação que fiz lá na página (à cerca de 1 mês) , sobre a minha ida à In Beauty - Feira Internacional de Estética , Cosmética e Cabelo . É uma estreia absoluta para mim , estou muito animada e entusiasmada por ir , vou como blogger e este será um novo passo para mim neste mundo dos blogues .
Esta é a quarta edição desta feira , que tem vindo a crescer de edição após edição , esta feira conta com dezenas de expositores profissionais , representantes das mais variadas marcas de cosméticos , estética e cabelo . É um evento que conta com os últimos e mais inovadores produtos e técnicas .
A In Beauty - Feira de Cosmética , Estética e Cabelo realiza-se na Meo Arena , em Lisboa entre os dias 15 a 17 de Outubro , para mais informações sobre transportes , horários , eventos específicos , consulta da lista de expositores , compra de bilhetes , etc podem ver   Aqui  todas essas informações mais detalhadamente .
Eu recebi 2 bilhetes Vip para sortear , dando assim oportunidade a duas pessoas para que possam também ir  a esta feira que prima pela exclusividade e glamour  .  #InBeauty2016





Beijinhos !!

13 comentários:

  1. Quem ganhar esse bilhete, vais ser uma sortuda

    ResponderEliminar
  2. que bom carlinha , <3 não me importava de um dia ir a algo assim :D
    quem sabe um dia
    depois queremos saber tudinhooooooooooo :*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Carlinha pela tua ida à In Beauty! Mereces! Quem trabalha, cedo ou tarde é recompensada e acredita que tens aqui muitas pessoas amigas que não passam sem os teus conselhos :)

    Ass: Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenhas uma excelente expriencia, deve ser um mundo de sonhos a visitar :)

    ResponderEliminar
  5. Que bom, diverte-te muito e depois conta tudo. Fico a aguardar pelas novidades :)

    ResponderEliminar
  6. Que bom princesa
    Depois queremos saber tudinho
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Que bom princesa
    Depois queremos saber tudinho
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Nunca fui gostava imenso de ir espreitar :)

    ResponderEliminar