Pink Stuff on Instagram

18 novembro, 2022

Vichy Liftactiv Collagen Specialist Creme Antienvelhecimento

 



Olá a todas , ora então no seguimento dos últimos posts que publiquei sobre a minha rotina diáriade cuidados com a pele , hoje venho falar sobre o creme hidratante . É da Vichy , e é o Liftactiv Collagen Specialist Creme Antienvelhecimento . 

Eu comecei a usar este creme logo após o seu lançamento , á cerca de 4 anos . Tenho me mantido fiel porque este creme é dos melhores que usei até hoje . Além de ser muito versátil , dá para o dia e para a noite , ele não pesa na pele , deixa a pele bastante iluminada , suave e muito lisa . É bem absorvido pela pele , hidrata e atenua bastante as manchas .

Não troco por nenhum outro , tenho experimentado amostras de outros cremes , mas volto sempre a este . Super recomendo . Podem encontrá-lo em farmácias ou em lojas online .

Aproveitem o Black Friday que este creme encontra-se em vários sites com desconto !



O que diz a marca sobre o produto : 

Vichy Liftactiv Collagen Specialist Creme é um creme anti-idade global , que ajuda a corrigir os principais sinais de envelhecimento . Atua nas rugas , falta de firmeza e pigmentação . Hidrata suavemente para uma pele com um toque aveludado e sedoso . Acelera o metabolismo celular natural , compensa e estimula a produção natural de colagénio . Corrige a aparência das manchas . Preenche , alisa e reduz as rugas . Reestrutura e redefine os contornos do rosto . Dá á pele uma sensação de conforto imediato . Ideal para todo o tipo de pele , com sinais de envelhecimento . Fragrância fresca e floral .



Propriedades :

Textura cremosa untuosa e envolvente , com uma combinação de ativos eficazes : biopétidos I-II , vitamina Cg e água mineralizante da Vichy , para uma ação antienvelhecimento , despigmentante , estimulante , tonificante , reafirmante e suavizante . A pele fica visivelmente rejuvenescida , mais suave , alisada , firme , uniforme  e fresca .

Aplicar de manhã e é noite , na pele do rosto perfeitamente limpa e seca . Com uma massagem suave . Creme antienvelhecimento global . Peles maduras .


Espero que tenham gostado do post , fiz com muito gosto e carinho esta partilha convosco nesta sexta feira com cheirinho já a fim de semana , com sol a espreitar meio envergonhado . Aproveitem o fim de semana para descansar , relaxar , cuidar um pouco de vós sem pressa , sem correria , aproveitem a vida !! Bom fim de semana ! 



#partiufimdesemana


Sem comentários:

Enviar um comentário