Pink Stuff on Instagram

04 julho, 2021

Sérum Iluminador Multivitamínico - Skin Labo

 



Olá a todas, venho hoje falar sobre um produto que tenho vindo a usar, e acho que vale a pena falar aqui sobre ele .

É um sérum iluminador multivitamínico da Skin Labo . Eu já falei aqui no blog sobre outro produto (que também gosto muito) desta marca, podem ver AQUI . 

Eu tenho um problema bastante acentuado de melasma (manchas escuras) no rosto . Já gastei algum dinheiro em produtos que prometem reduzir ou eliminar as manchas e nada tem resultado (pouco ou nada), mas com este sérum estou a notar algumas melhorias visíveis .


Como sabem esta marca, a  Skin Labo, alia a vontade de tornar os cuidados de pele de alta qualidade, mas acessível a todos . E este sérum iluminador multivitamínico surpreendeu-me bastante pela positiva .

Tenho vindo a usá-lo diariamente á cerca de 3 semanas, e noto bastantes melhorias na minha pele . As manchas estão mais atenuadas, a pele mais iluminada e uniforme .




Este sérum iluminador multivitamínico, é um sérum revitalizante que reduz visivelmente os sinais de fadiga, perda de tonalidade e tez baça . Com ação antioxidante e anti radicais livres . Um autêntico potenciador de energia que se carateriza por uma textura fresca e suave .

Com uma formula rica em vitaminas PP, B5, A, E e ácido hialurónico, reduz visivelmente os sinais de pele stressada, cansada e apagada . Previne a formação de rugas, manchas escuras, ao mesmo tempo que confere ao rosto firmeza e luminosidade .

Aplicar este sérum de manhã e á noite na pele bem limpa, sozinho ou em complemento com o creme hidratante habitual . Este sérum tem uma textura muito leve e fluída e não pesa nada sobre a pele, além de ter um aroma muito agradável é indicado para todos os tipos de pele .


Eu estou muito satisfeita com este sérum, tem realmente resultado na minha pele .

Posso dizer que estes dois produtos se tornaram indispensáveis na minha rotina de cuidados com a pele . Os meus novos queridinhos !



 

Podem saber mais sobre estes e outros produtos da marca no site da Skin Labo .


Espero que tenho gostado do post ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário