Pink Stuff on Instagram

02 dezembro, 2015

Desincrustante Facial Revigorante

Olá a todos !
Eu não actualizo o blog já à algum tempo : primeiro foi a mudança,depois fiquei muito doente,por isso tanto a página como o blog ficaram mais parados.
Agora visto que me sinto um pouco melhor (apesar de ainda não estar a 100% ) vou retomar aos poucos,tentando publicar mais no blog.
Hoje venho falar-vos de um produto que comprei já algum tempo (quase 1 ano !) e ainda não tinha experimentado e devo dizer que fiquei muito surpreendida (pela positiva ).
É um exfoliante para o rosto , da Avon é da linha Clear Skin e è um Desincrustante Facial Revigorante .Este produto realmente surpreendeu-me muito,pelo facto que deixa a pele mesmo limpa ,ficou super macia depois da aplicação e notei que tirou os pontos negros mais superficiais que tinha no nariz e zona do queixo! Depois da utilização sente-se a pele mesmo revigorada,macia e limpa.
Usa-se do seguinte modo : Depois da pele limpa ( livre de qualquer maquilhagem ou cremes) aplica-se no rosto húmido, espalhando muito bem com uma massagem por todo o rosto,Atenção!! Evitar a zona dos olhos!! Este creme tem uma consistência gumosa ( é uma goma portanto ) espalha-se com muita facilidade,sente-se durante a aplicação uma frescura muito revigorante como que mentolada  ( achei muito agradável ) e sente-se os grãos finos do exfoliante a limpar em profundidade.
Para a minha pele com tendência a oleosa , foi uma experiência muito positiva continuarei a usar com certeza!
É um produto que irá fazer parte das minhas rotinas de cuidados com a pele.
Não aconselho porém a peles secas ou reactivas,visto que este desincrustante ter uma acção muito secante para a pele.
Espero que tenham gostado ,até próxima !
Beijinhos.




É este o aspecto do creme

26 comentários:

  1. Fiquei curiosa para experimentar... ;)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com vontade de experimentar! Tava a precisar... :P

    ResponderEliminar
  3. A minha pele também é oleosa provavelmente também me iria dar bem com esse produtinho,,não conheço..é sempre bom saber opiniões sobre outros produtos que não usamos, obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Parece ser um bom produto, especialmente para pele com tendendia oleosa/mista, como a minha!

    ResponderEliminar
  5. Costumo usar produtos que funcionam pelo lado "quimico" porque tenho a pele sensivel para esfoliação mecanica...mas para quem possa usar parece-me muito bem

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas parece ser um produto muito bom :)

    ResponderEliminar
  7. Excelente review... já conhecia e já usei o produto, também gostei muito

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada por esta partilha! Sou uma grande consumidora dos produtos Avon e já ando há muito tempo para experimentar a linha "Clear Skin", em especial, este desincrustante, uma vez que sofro de um grande mal de que muitas de nós padecemos: pontos negros. Pelos vistos, este parece ser o produto certo para resolver o assunto, ainda para mais, os meus pontos negros tendem a concentrar-se muito na zona do nariz! Vou experimentar, certamente, com certeza valerá o investimento :)

    ResponderEliminar
  9. Fiquei muito curiosa com este produto,vou experimentar de certeza

    ResponderEliminar
  10. Também gosto muito da gama Clearskin da Avon :)

    ResponderEliminar
  11. Não conheço , mas fiquei curiosa :D *** <3

    ResponderEliminar