Pink Stuff on Instagram

29 setembro, 2015

Cuidados diários de limpeza para o rosto

Vou começar com dois produtos que uso nos cuidados diários do rosto,são eles o gel de limpeza Hydra Végétal ,sem sabão,com sálvia vegetal hidro captadora e o tónico iluminador hidratante.
O gel de limpeza refrescante elimina em profundidade as impurezas,os resíduos de maquilhagem e o excesso de sebo ,deixando a pele limpa e confortável,o tónico intensamente refrescante elimina as impurezas restantes para lhe dar um toque de luz,limpa e revigora a pele deixando-a pronta para receber os cuidados diários.
Adoro os resultados destes dois produtos na minha pele,uma pele mista com tendência a oleosa ,é baça e tenho manchas castanhas, com estes produtos fica bem limpa ,macia e iluminada,deixando uma sensação de frescura muito agradável!
Já uso á bastante tempo (cerca de 1 ano) e estou muito satisfeita com os resultados,recomendo para peles mistas /oleosas e tem um preço muito em conta,este tónico da foto já está a acabar optei por mostrar o que uso,mas já tenho outro de reserva 


Tónico e gel de limpeza para peles normais/mistas

3 comentários:

  1. Não conhecia, mas despertaste-me o interesse! Eu uso da Body Shop ( nenhuma novidade para ti esta parte ahhah) tenho 2 mas gosto de mudar e esta parece-me ser uma boa opção!

    ResponderEliminar