Pink Stuff on Instagram

30 setembro, 2015

Eau de Toilette Shea/Karité da The Body Shop

Olá !!
Venho mais uma vez falar-vos de um produto que ganhei num passatempo! É um perfume que ganhei na página de uma menina que é um doce de pessoa,muito simpática e genuinamente humilde e vai ser mamã muito em breve!! Existe coisa melhor no mundo!! Foi na página Tudo o que eu te queria contar sobre podem visitar a página aqui : https://www.facebook.com/Tudo-o-que-eu-te-queria-contar-sobre-1457820144475799/  e deixar o vosso like ,vão gostar!!
Vou falar então do produto,é um perfume da The Body Shop  https://www.facebook.com/TheBodyShopPortugal  Devo dizer que não conhecia os perfumes da TBS este é o primeiro que experimento,Shea/Karité Eau de Toilette,é um perfume doce,frutado com um toque de baunilha,não sendo muito intenso,ainda assim aguenta o dia todo ,pelo menos no meu tipo de pele.Ideal para esta altura do ano ,em que os dias já são mais frescos. Eu gostei imenso deste aroma,fiquei fã com certeza !! É pena não ter uma The Body Shop aqui perto de mim !



Eau de Toilette Shea / Karité





3 comentários:

  1. parece-me óptimo mas também gosto de kuase tudo da marca mencionada ;)

    ResponderEliminar
  2. parece-me óptimo mas também gosto de kuase tudo da marca mencionada ;)

    ResponderEliminar
  3. Oh pah eu conheço esta review de algum lado :-)
    E já ouvi falar dessa menina de que falas ahahah

    bjokas meu doce

    ResponderEliminar